Após tantos anos a saudade bate fundo

Depois do lançamento do clipe da música Daisies, a um mês atrás, a cantora declarou que a sua ideia para o clipe era completamente diferente. Já que um estilo simplista nunca foi a cara de Katy Perry, contudo, por conta da pandemia foi necessário.



Então nesta semana passada, foi divulgada sua live do projeto da Coca- Cola em parceria com BeApp com um vídeo clipe cheio de doidices. Mas principalmente voltado para sua música do momento, Daisies, e claro seus clássicos mais antigos. Tudo junto em um belo remix.

A live foi feita na sexta-feira (26), promovendo o amor e principalmente o Orgulho LGBTQIA+. Contudo, sempre tudo muito colorido, bem do jeitinho da Katy, e claro o tema foi circo contando com diversas referências. O Coke Studios Sessions já foi ao ar, mas você pode assistir na íntegra, 1h e 20 min de pura diversão, no canal do YouTube da cantora.

Leia mais: Katy Perry lança música nova, “Daisies”

Confira abaixo o clipe promocional:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Katy Perry | Mensagem nas redes sociais para os fãs em seu Instagram:

“Muitas coisas estão sendo canceladas (com razão, confie!), #CANTCANCELPRIDE e não apenas isso, mas você não pode cancelar os remixes de dança com algumas das músicas favoritas. Agarre sua escova de cabelo (microfone) mop (parceiro de dança ) e junte-se a mim para continuar comemorando o PRIDE”.


Katy Perry, Can’t Cancel Pride (Foto: Reprodução/YouTube)


Contando com inúmeros sucessos de Katy Perry como I Kissed a Girl, Walking on Air o clipe se torna bem nostálgico e perfeito pra essa época do ano. Inegavelmente podemos acreditar que este clipe se pareça mais com o que a cantora queria para o original desta musica. Sobretudo, o principal objetivo é apoiar a causa LGBTQIA+ como já foi expressado diversas vezes pela cantora.

Então, se não assistiu a live pegue já um escova de cabelo e já prepare a voz para cantar muitos clássicos. E se já assistiu o que esta esperando para rever?

Por: Giovanna de Freitas Raquel

(Foto: Katy Perry. Reprodução/YouTube/Vevo)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário