Katy Perry disse que está aberta para possibilidades

Katy Perry impressionou bastante os fãs e seguidores devido à mudança e evolução com sua mais nova era. A cantora tem se mostrado mais madura e trouxe um estilo novo para o novo álbum, que será lançado no segundo semestre deste ano. Nesta sexta-feira (15), Katy divulgou mais uma música, intitulada “Daisies” (margaridas). Os fãs especularam sobre uma possível parceria com Taylor Swift, mas infelizmente não aconteceu.



No entanto, a ausência da parceria nesta canção não fez com que os “Katycats” perdessem as esperanças. Por isso, surgiram mais teorias sobre a participação de Taylor Swift em alguma parte do álbum. Mas, em entrevista ao Hits Radio Breakfast, Katy Perry informou que não há nenhuma colaboração com sua mais nova ex-inimiga. “Não, não está correto”. Porém, Katy não descartou a possibilidade e disse estar aberta para isso. “Mas os fãs estão definitivamente animados para que algo assim aconteça no futuro, e eu estou sempre aberta”.

Leia mais: Lady Gaga divulga música nova com Ariana Grande

Oa fãs especulavam que Taylor Swift teria ajudado a compor “Daisies”. (Foto: Reprodução/Larry Busacca/WireImage)


Em seguida, Katy Perry disse que os fãs sempre buscam pistas em partes do álbum, mas que isso não é tudo. “Os fãs são tão divertidos que buscam pistas por todas as partes. E nós realmente os colocamos em nossos visuais, nossas letras, nossos clipes e conteúdo que criamos. Mas nem tudo são pistas, algumas coisas são apenas flores”.

Mas, anteriormente, Katy Perry havia falado em uma entrevista ao Extra TV, sobre uma parceria com Taylor na música “Daisies”. “Bem, vocês vão ter que assistir ao America Idol, para saber se os rumores são verdadeiros ou falsos“. A frase da artista criou muitas esperanças nos fãs, no entanto estas não duraram por muito tempo.

Katy Perry já fez participação em clipe da Taylor Swift

O dia 17 de junho de 2019 ficou conhecido como “Dia da Paz” no mundo Pop. (Foto: Reprodução/YouNeed Calm Down)


Ano passado, a cantora  Taylor Swift lançou o clipe da música “You Need to Calm Down”. Para a surpresa de todos, ao final do clipe, Katy Perry aparece vestida de hambúrguer e Taylor de batatas fritas. Elas se abraçam em meio à uma guerra de bolos, provando que a rixa havia sido deixada de lado.

No local onde as cantoras selam a paz, está escrito “Let’s Be Friends” (Vamos ser amigos). A música fala sobre intolerância, rivalidade e LGBTfobia. Na letra, Taylor canta. “Você só precisa se acalmar, e então tentar restaurar a paz e controlar seus impulsos de gritar sobre todas as pessoas que você odeia. Porque jogar indiretas nunca fez ninguém menos gay”.

Durante o clipe, Taylor mostra que a “cobra” criada pelos haters na era Reputation (2017), estava morta e dando espaço para borboletas.  Isso significa que a imagem de perigosa e vingativa estava chegando ao fim.

A maior rivalidade do mundo Pop

As farpas foram trocadas por músicas e entrevistas. (Foto: Reprodução/Larry Busacca/WireImage)


As cantoras Taylor e Katy protagonizaram uma das maiores brigas, se não a maior, da cultura Pop. Tudo começou no ano de 2013 com o lançamento da música “Bad Blood”, da Taylor Swift. A letra fala sobre uma rixa com uma antiga amiga que era de grande confiança. A cantora confirmou que a música era sobre alguém em especial.

Os fãs ficaram em alerta após Taylor Swift confirmar, para a revista Rolling Stone, que a canção se tratava de uma indireta. Com isso, os “Swifties” descobriram que três dançarinos deixaram a turnê “Red” para voltar a fazer shows com Katy Perry,  que estava com a “Prismatic Tour” na época.

Em reposta, Katy Perry escreveu a música “Swish Swish”, que fez parte do álbum “Witness”. A canção contava com a parceria da rapper Nicki Minaj, que já tinha protagonizado uma desavença, já resolvida, com Taylor. Muitos fãs da Katy ficaram furiosos com a Taylor, porque ela relançou suas músicas nas plataformas de streaming no mesmo dia do lançamento do álbum da Katy.

Mas, naquele mesmo ano, em uma Live para promover o disco Witness, Katy falou sobre diretamente sobre  desavença com Taylor. “Eu a perdoo, sinto muito por qualquer coisa que eu tenha feito, e espero o mesmo dela”.

No ano de 2018, quando Taylor iniciou a turnê do álbum “Reputation”, Katy enviou flores e uma carta de perdão, em que também parabenizava a cantora pela nova fase. Logo após, Taylor postou no Story a foto do presente. Por fim, a briga encerrou oficialmente com o lançamento do clipe de “You Need to Calm Down”.

Por: Adelmo Júnior

Foto em destaque: (Foto: Reprodução/Metropolitana FM).

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário