‘‘Gostaria de fazer um personagem que falasse outra língua, como inglês ou espanhol’’, disse Kéfera

A youtuber, digital influencer e atriz Kéfera Buchmann foi a segunda convidada do Talk show, ‘‘Stupid Talks’’, de Camila Coutinho, transmitido no IGTV pelo Instagram (@camilacoutinho). Kéfera lançou, recentemente, uma série na Netflix que chama ‘‘Ninguém tá olhando’’. Mas ela já fez 5 filmes, uma novela na Globo e escreveu 3 livros. Revela que o quarto livro que vai lançar será com poesias, diferente dos outros que ela publicou.



Disse que as pessoas se impressionam quando a encontram e convivem com ela, elas falam: ‘‘ Nossa, você até que é meio quietinha’’. ‘‘Quando você assiste alguém nos stories, quando você vê o feed de alguém, às vezes você se sente muito participativo da vida daquela pessoa, parece que você sabe muito sobre a pessoa, só que ao mesmo tempo você não sabe nada’’.

Kéfera (Reprodução Instagram)


Responsabilidade com os jovens

Camila Coutinho disse que Kéfera era a Xuxa da geração quando foi o auge do Youtube em 2010 e que é muita responsabilidade influenciar criança e adolescente.

‘‘Quando eu ouvia isso na época que lançou, por exemplo, o ‘‘É Fada’’, que foi um filme que pegou um público mais jovem, mais criança, mais adolescente, rolava isso, na entrevista: Porque você é a nova Xuxa’’.

‘‘Nossa, calma, primeiro que muita  é responsabilidade, primeiro que ela é um ícone, primeiro que não é bem isso’’.

Leia mais: Kéfera estreia como atriz na nova novela ”Espelho Da Vida’’

Objetivos 

As pessoas falam que Kéfera já fez bastante coisa, mas ela ainda se sente um bebezão e que ainda quer fazer tanta coisa. Por muitos momentos não é confiante, fica insegura, pensando que não será chamada para fazer outro papel.

Kéfera e Camila Coutinho (Reprodução Instagram)


Mas revela que acha isso ótimo, porque é péssimo um artista qualquer que seja a profissão, quando eles se garantem e o ego passa.  O ego é a pior coisa. O ego não é seu amigo’’.

Por Brunna Feitosa

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário