Modelo e influenciadora vai ao New York Fashion Week 2019 como espectadora

A modelo Kendall Nicole Jenner, que ganhou fama mundial no reality show Keeping Up with the Kardashians, programa que divide com a família, está com os papeis invertidos: trocou as passarelas pela plateia, nesta temporada do New York Fashion Week. Em entrevista à revista Vogue, a americana afirmou que “é bem mais tranquilo apenas assistir”, mas confessou sentir falta de estar na passarela “eu estava vendo as meninas e fiquei ‘droga, eu meio que quero desfilar'”.



Leia a matéria matéria completa da Vogue: Kendall Jenner on Fashion Week, Her Love of “Random Vintage,” and What She’ll Be Wearing This Fall

Kendall Jenner (Foto: Mega Agency)


Aos 23 anos, a modelo já coleciona desfiles em Fashion Weeks das cidades mais importantes da moda. Nova Iorque, Paris, Londres e Milão. Lidar com os holofotes em tão tenra idade, entretanto, pode ser estressante.

Isso foi o que os espectadores do reality da família Kardashian presenciaram. Em um dos episódios, Kendall ligou para a mãe Kris Jenner depois de uma crise de ansiedade, durante o Fashion Week. No mesmo capítulo, Kris Jenner explicou o ocorrido.

“A Kendall luta contra a ansiedade e eu acho que ela tem tanta coisa pra fazer que fica empolgada”, disse Kris. “Kendall fica ainda mais ansiosa durante as Fashion Weeks e quando ela precisa viajar muito. O Milan [Fashion Week] está chegando e tentar conciliar tudo isso é muito difícil”, completou.

Leia mais: Poderosa! Kendall Jenner é a modelo mais bem paga do mundo!

Kardashians na NYFW2019

Kendall não é a única protagonista de KUWTK a marcar presença no New York Fashion Week. Kim Kardashian também planeja aproveitar o evento. Entretanto, a agenda das meia-irmãs não deve se encontrar. Kim deve chegar no dia em que Kendall vai embora.

Por Beatriz Vilardo

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário