Elenco de High School Musical se reúne em live

Após 16 anos, Kenny Ortega, diretor do filme, postou neste sábado (11), duas fotos em seu Instagram fazendo uma chamada de vídeo com o elenco de High School Musical. A necessidade do isolamento não foi diferente com os “Wildcats”. Contando com a presença de Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Monique Coleman, Corbin Bleu, Lucas Grabeel e muitos outros.



Vanessa compartilhou em suas redes sociais uma das fotos com a legenda: “Adivinhe quem voltou…” e surpreendentemente o ator Bart Johnson, o famoso treinador dos Wildcats, comentou: “Aquece meu coração toda vez que vejo uma reunião de família para a qual não fui convidado”. Mesmo cômico é triste não ter o antigo treinador na foto.

Leia mais: Remake de Robin Hood, Disney confirma live-action

Durantes os 14 anos da franquia, a trilogia ainda possui muitos fãs, contando com uma turnê pelos Estados Unidos com os atores. A história do filme gira em torno do jogador de basquete Troy Bolton (Zac Efron), capitão do time, Gabriella Montez (Vanessa Hudgens), novata e estudiosa. A princípio, ambos se conhecem em uma viagem e logo após se encontram na mesma turma do colegial. Entretanto, o romance se inicia em meio à batalha por um lugar no musical de inverno.

(Vídeo: (Reprodução/YouTube)


High School Musical – O Fenômeno Mundial

O trailer acima remete ao primeiro filme da franquia, que já se encontra no Disney Plus. O filme também estava no catalogo da Netflix, mas foi tirado recentemente.

Em 2016, o elenco principal se reuniu para a comemoração de 10 anos da franquia em um especial para o Disney Channel. Neste evento o ator Zac Efron não participou, da mesma forma que estava ausente da chamada de vídeo com os amigos. Os fãs se perguntam o motivo da ausência do ator, entretanto, Zac nunca demonstrou inimizade com os outros atores.

No ano passado a Disney anunciou que estariam fazendo uma serie inspirada na franquia chamada “High School Musical: The Musical: The Serie”. A princípio a historia conta com um elenco novo para interpretar os papeis do filme como se fosse uma peça de teatro. A série já foi lançada no Disney+ e contém uma temporada com 10 episódios.

Há algumas semanas atrás Kenny compartilhou vários vídeos em seu Instagram do elenco principal dançando a música “Together” no aplicativo TikTok. Inegavelmente, percebemos o amor que o diretor tem por todos eles e tudo que representou em sua vida.

Kenny,sendo diretor e coreografo, além de ter trabalhado na franquia de High School Musical, também fez parte de Descendentes. Os fãs aguardam por novos trabalhos e mais coreografias para se viciarem.

Por: Giovanna de Freitas Raquel 

Foto em destaque: (Reprodução/Divulgação Disney)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário