Depois de recentes confissões de Anitta, o cantor admitiu que não percebeu flerte

Kevinho, que comemorou seu aniversário de 21 anos ontem (18), admitiu que não percebeu o flerte de Anitta. Em entrevista ao TV Fama, o cantor explicou os motivos por trás do acontecimento.



Anitta e Kevinho durante a gravação do clipe da música ‘Terremoto’


Durante conversa, a jornalista falava sobre a participação de Kevinho do festival “Rock in Rio”. Sua apresentação acontecerá no mesmo dia da funkeira Anitta, no dia 5 de outubro. A jornalista aproveitou a oportunidade para perguntar sobre o suposto “toco”.

A jornalista insinuou que o cantor havia deixado Anitta na “friendzone”, o cantor respondeu “Não me liguei. Sou lerdo para essas coisas. Ela fala que sim, mas ela brinca só. Ela é muito minha amiga. É amiga. Juro.”

Na conversa também foi citada as fotos de toalhas ou cueca que o cantor sempre posta em suas redes sociais. O cantor respondeu em tom de brincadeira: “Tem que dar uma ousada né? Eu quero que comentem mesmo! Fale bem ou fale mal, mas fale de mim”.

O cantor comentou sobre sua ex, Flávia Pavanelli. O cantor contou que tem muito carinho pela atriz e que a convidou para sua festa de aniversário. Por fim o cantor concluiu: “São várias coisas envolvidas. Carinho e respeito vão permanecer pra sempre e dá pra manter uma amizade, óbvio. Não sei o dia de amanhã também. Vamos vivendo”.

Leia também: https://lorenabueri.r7.com/anitta-entrou-no-grupo-cantora-afirma-que-ja-levou-toco-de-kevinho/

Por Jordana Gusso

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário