O novo acessório Keychain Touch Tool pode virar tendência

Com a disseminação do novo coronavírus crescendo em grande escala, a procura para por proteção aumentou. Para atender a demanda, o fundador da Peel, Marshall Hass, criou um acessório que ajuda na proteção individual, evitando o contato com pequenos lugares.



Keychain Touch Tool (Foto: Reprodução/Instagram)


O  objeto Keychain Touch Tool é feito de latão dourado antimicrobiano, ou seja, reduz a produção de germes. O pequeno acessório pode ser colocado em seu chaveiro, ser utilizado para abrir portas, tocar botões do elevador e pode até ser útil na ida ao banco.

“Recebemos muitas [mensagens] de todos os tipos de empresas diferentes que estão interessadas em colaborações. Não quero citar nomes, mas coisas como hotéis, empresas imobiliárias e empresas de moda direta”, explicou Haas à revista GQ.

Além disso, o site de varejo de artesanato registrou um aumento de 5.217% entre 1° de março a 25 de abril na procura por esse tipo de peça comparado ao ano anterior. Com o aumento evidente, outras empresas começaram a produzir acessórios semelhantes.

Leia mais: Como está sendo o isolamento para profissionais da beleza

Contudo, a marca Peel garantiu que o produto pudesse ser utilizado em outras ocasiões após a Covid-19. O acessório também pode ser utilizado na aberturas de garrafas, a outra funcionalidade foi divulgada no Instagram. “Para comemorar com os amigos assim que as nossas vidas voltarem ao normal após a pandemia!“.

O acessório é vendido por 35 euros, no site oficial da Peel.

Por: Andreza Soares

Imagem em destaque: Keychain Touch Tool. (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário