Khloé Kardashian celebrou com uma super festa o aniversário de 2 anos da pequena True

Mesmo em casa, devido as medidas de isolamentos tomadas por causa do Covid-19, Khloé Kardashian fez uma festa para poder comemorar o aniversário da sua filha True, que completa hoje dois anos.



A socialite mostrou no seu stories do Instagram, um pouco sobre a decoração da festa, que era toda em rosa com balões da Poppy, personagem do filme ‘Trolls’.

Miss True está prestes a acordar e estes são todos os presentes de aniversário dela. Ela vai surtar“, contou Khlóe em seu stories.

Ademais, Khloe ainda falou que não tem mais ninguém na casa, a não ser ela, True e seu ex companheiro, e pai da sua filha, Tristan Thompson.

Leia Mais: Khloé Kardashian faz doação de 35 mil máscaras para hospitais

True abrindo os presentes em seu aniversário de dois anos (Foto: Reprodução / Stories do Instagram)


Ela é tão amada e mimada que não poderíamos pedir mais nada. Mesmo que essa festa seja composta por mamãe, papai e True, ela se sentirá amada e adorada“, garantiu a socialite.

Ademais, True é fruto do relacionamento de Khloé com o jogador da NBA, Tristan Thompson. Os dois estão separados a mais de um ano.

Contudo, há boatos de que os dois estariam tentando uma reconciliação, mas nada foi confirmado por ambas as partes. Mas, os dois estariam passando a quarentena juntos na casa da Khloé.

Relacionamento entre Khloé e Tristan

Khloé e Tristan estavam juntos desde 2016, até que os dois romperam em fevereiro de 2019, quando a socialite descobriu mais uma traição do parceiro, dessa vez, supostamente, com a ex-melhor amiga da sua irmã Kylie, Jordyn Woods.

De lá para cá, os dois vem mantendo uma convivência por causa da pequena True. No entanto, Tristan estaria disposto a reconquistar o amor de Khloé.

Por Vivian Riguetti

Foto Destaque: (Reprodução/ Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário