A empresária é mãe de quatro crianças e decorou o quarto da primogênita, North West, de 6 anos de idade, de rosa do teto ao chão

 

Kim Kardashian, a socialite, já mostrou que sua mansão com Kanye West tem um estilo minimalista. Mas há uma exceção: a sala de brincar dos filhos.



Recentemente ela usou seu Instagram para mostrar como é o cômodo, lotado de mimos para North (6 anos), Saint (4), Chicago (2) e Psalm (9 meses). “Vocês sempre falam de como minha casa é minimalista. Bem, vocês não viram a sala de brincar”, afirmou Kim.

Leia Mais: Novo documentário de Kim Kardashian discute o sistema prisional

Resultado de imagem para Kim Kardashian mostra ‘super-quartinho’ de brincar dos filhos

Kim Kardashian mostra ‘super-quartinho’ dos filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Kim Kardashian faz tour pela sala de brinquedos dos filhos e mostra detalhes

Desse modo, segundo uma série de vídeos, é possível fazer um tour pela sala de brincar. Dessa forma, há um palco para shows, com direito ainda a uma mini bateria e microfones para karaokê, projetor para exibir filmes, muitos cavalinhos, dinossauros e material para pintura.

Resultado de imagem para Kim Kardashian exibe sala de brincar dos filhos

Quarto possui palco e Karaokê. (Foto: Reprodução/Instagram)


Saiba Mais: Irmãs Kardashian entram na onda do desapega e criam brechó online

Além disso, destaca-se também um mercadinho, móveis que imitam cozinha e um espaço mais organizado, para os filhos que já precisam fazer lição.

“Então é aqui que meus filhos se divertem”, disse enfim a socialite, que é capa da revista de arquitetura Architectural Digest. Assim, na publicação, eles dão mais detalhes da mansão de US$ 60 milhões na Califórnia.

 

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário