“Acho que não me preocupo mais em querer tirar toneladas de fotos em um biquíni fio dental. Acho que estou evoluindo para uma fase em que não sinto necessidade de acompanhar isso”, explicou Kim.

 

Em 2014, Kim Kardashian protagonizou sua primeira foto nua, besuntada em óleo, para a Paper Magazine. Porém aquelas fotos feitas pelo fotógrafo Jean-Paul Goude podem estar com os dias contatos. Aliás, não só elas. Em entrevista à New York Magazine, Kim revelou que irá diminuir os nudes e cliques sensuais. 



Reprodução Instagram


Entre os motivos revelados por Kim de para com a sensualidade estão seu trabalho na política e advocacia.

Reuniões em Washington com o presidente Donald Trump e outros políticos, luta pelos direitos de pessoas que foram presas injustamente, e os filhos.

A empresária contou que se preocupa com a quantidade de nudez exposta nas redes sociais, mesmo sabendo que ajudou a criar essa cultura.

“Acho que não me preocupo mais em querer tirar toneladas de fotos em um biquíni fio dental. Acho que estou evoluindo para uma fase em que não sinto necessidade de acompanhar isso”, explicou Kim à New York Magazine. A explicação também vem com uma sugestão para sairmos um pouco das redes e aproveitarmos a vida lá fora. 

“Na verdade, só quero me deitar e relaxar. Não quero mais perder tempo do meu dia de folga como costumava fazer, quando chegava em casa e ficava pensando, ‘Olha, isso pode dar uma foto no Instagram’. Agora fico tipo, ‘Vamos viver o tempo real e se divertir’. Se conseguirmos tirar uma foto, ótimo.” 

Leia mais: Kim Kardashian corre contra o tempo para evitar execução de prisioneiro

Kanye West já havia implicado com o look escolhido por Kim Kardashian para o Met Gala 2019, pedindo para ela dar uma maneirada na sensualidade, e desde que se converteu ao cristianismo, no ano passado. 

“Acho que tenho mudado um pouco, sim. Não sei se o fato de meu marido ter dito que às vezes fico sexy demais, que exagero e que ele não está confortável com isso tenha me influenciado. Eu ouço e entendo.

Ainda assim, no final do dia, ele sempre me dá a liberdade de ser e fazer o que eu quero”, afirmou Kim Kardashian à revista.

Mudança de estilo

Apesar de falar que discorda de muitas coisas do marido, Kim admitiu que tem mudado um pouco o seu estilo. “Eu acho que um pouco. Não sei se é o fato de meu marido ter dito que às vezes o sexy demais é apenas um exagero e ele não está confortável com isso”, ponderou, acrescentando que procura ouvi-lo e tentar entendê-lo. “Ainda assim, no final do dia, ele sempre me dá a liberdade de ser e fazer o que eu quero”.

A estrela também ressaltou que parte de sua mudança no figurino tem a ver com os seus quatro filhos, North West, de 6 anos de idade, Saint West, de 3 anos de idade, Chicago, de 1 ano de idade e o pequeno Psalm, de 6 meses de vida.

“Percebi que nem podia rolar a tela do Instagram na frente dos meus filhos sem ver nudez completa aparecendo no meu feed o tempo todo. E eu definitivamente contribuí para isso. Quero dizer, uma das minhas capas mais icônicas foi a da revista Paper, quando eu estava toda oleada e arrancando meu vestido”, desabafou.

Kim ainda acrescentou que também mudou o seu estilo para que fosse condizente com os seus projetos atuais. “Eu também pensei, tipo, ‘Ok, eu estou aqui na Casa Branca’, e então no dia seguinte eu estava postando uma selfie maluca de biquíni. Com isso, pensava: ‘Espero que eles não vejam isso. Eu tenho que voltar lá na próxima semana’”, finalizou.

Por Brunna Feitosa

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário