Beyoncé, Alicia Keys e Christina Aguilera cantam em memorial de despedida a Kobe Bryant e Gianna

Nesta segunda-feira (24) Kobe Bryant e Gianna receberam despedida da família, amigos e estrelas do basquete em memorial na California.



Vanessa Bryant no memorial de seu marido Kobe e filha Gianna – Foto reprodução: Getty images

A princípio, o memorial de despedida “Celebração da vida de Kobe e Gianna Bryant ” do ex jogador e lenda da NBA ocorreu nesta segunda-feira 24 no Staples Center, California. Anteriormente, Bryant havia sido homenageado por Jennifer Hudson na abertura do jogo da NBA em Chicago.

Leia mais: Jennifer Hudson homenageia Kobe Bryant em jogo da NBA

Desse modo, estiveram presente na cerimônia familiares, amigos, artistas e estrelas da NBA. Assim, Vanessa, esposa de Bryant, fez um discurso longo e emocionado relembrando a filha Gianna e depois o marido. Em relação a filha, Vanessa disse:

“O Kobe sempre disse que ela era parecida comigo. Ela tinha a minha paixão, o meu sarcasmo e personalidade. Ela tinha ternura e amor no seu interior. Ela tinha a melhor risada. Sua risada era contagiosa, pura e genuína. Kobe e Gianna naturalmente amavam um ao outro”

“Ela era um atleta incrível. Ela foi ótima em ginástica, futebol, softball, dança e basquete”, disse a mãe da menina. “Gigi era confiante, mas não de uma maneira arrogante. Ela amava ajudar e ensinar outras pessoas. Na escola, ela ofereceu ao treinador de basquete dos meninos para ajudar a dar a equipe de basquete dos meninos alguns pontos”

Atletas da NBA homenageiam Kobe Bryant

O lendário jogador dos Lakers, Michael Jordan, não conseguiu conter as lágrimas durante seu discurso emocionado lembrando a vida do amigo. Logo em seguida, Jordan fez uma brincadeira em relação a Bryant fazer ele virar meme na Internet. Assim, Jordan disse em seu discurso.

“Mais do que amigo, ele era o meu irmãozinho. Todo mundo sempre quis falar da comparação entre eu e ele. Eu só queira falar sobre Kobe. Todos nós temos irmãos e irmãs, mas por qualquer razão eles sempre tende a mexer nas suas coisas, no seu armário, no seus sapatos e etc. Seria um incômodo se eu puder dizer essa palavra. Mas esse incômodo se tornou em amor ao longo do tempo. Apenas porque a admiração que eles tem por você como grande irmãos é maior”

Além disso, o lendário jogador dos Lakers, Shaquille O’Neal, também fez um discurso emocionado lembrando Kobe.

“Eu nunca imaginei que um dia poderia estar aqui falando nesse memorial. A dor que eu sinto é enorme. Assim como todos vocês, eu continuo estar devastado com a perda do meu amigo e irmão Kobe Bryant e sua linda filha Gianna. Como sabemos o legado do mamba (Kobe) será maior do que ser um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos. Acredito que Kobe era um presente”

Beyoncé consola Vanessa

Antes de cantar, Beyoncé consolou Vanessa Bryant durante discurso emocionado de Michael Jordan.

Beyoncé, Alicia Keys e Christina Aguilera cantam no memorial de Kobe e Gianna

Dessa forma, um dos outros momentos emocionantes da noite foi a homenagem de Beyoncé, Alicia Keys e Christina Aguilera a Bryant.

Por consequência, Beyoncé cantou a canção favorita de Kobe “XO” e, logo em seguida, emendou a canção “Halo” emocionado assim a plateia.

A cantora Alicia Keys que, por sua vez, havia feito homenagem a Bryant na abertura do Grammy Awards. Tocou no piano a clássica sonata “Moonlight” do compositor Beethoven, uma das favoritas do ex atleta da NBA.

Leia mais: Kobe Bryant recebe homenagens de artistas no Grammy

Assim, a cantora Christina Aguilera cantou a canção “Ave Maria” em tributo a Bryant.

 

 

 

Por Jackson Brito

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário