Marcelo Tas e Karol Conka marcaram presença no evento.

Aconteceu na noite desta terça-feira (16) na Casa Bisutti, localizada no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, o evento de comemoração dos 50 milhões de inscritos do canal KondZilla. Durante a badalada noite, Konrad Dantas (Kond), fundador da empresa, e o CEO Fabio Trevisan, receberam personalidades.



Além disso, durante o encontro, o ator e apresentador Marcelo Tas, a cantora e apresentadora Karol Conka, a cantora Dani Russo, prestaram homenagens à KondZilla. O evento também contou com pocket shows dos MCs Kekel, Lan, Jottapê, Fioti e Tropkillaz, que agitaram ainda mais a festa.

Quem chamou a atenção assumindo o relacionamento, foi a cantora Clau (ex agenciada por Anitta), que chegou de mãos dadas com Laudz (do duo TropKillaz).

O canal Kondzilla tem a tríplice coroa do Youtube Brasil nos quesitos: vídeo com maior número de visualizações – “Bum Bum Tam Tam, Mc Fioti”, com 1,2 bilhão de views –, canal com maior número de inscritos – 50 milhões – e canal com o maior número de visualizações – atualmente na casa de 25 bilhões.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LORENA BUERI (@lorenabueri.r7) em


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

No Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário