A insatisfação e o ambiente tóxico foram as razões para a socialite deixar o reality

Depois de 14 anos de reality, a socialite e empresária Kourtney Kardashian anunciou que está deixando o “Keeping Up with the Kardashians”. Em entrevista à revista “Vogue Arábia”  para a edição de julho/agosto, ela explicou os motivos que a levaram a tomar essa decisão.



“Eu venho filmando o programa sem parar há 14 anos, 19 temporadas regulares e seis temporadas ‘spin-off’. Eu estava me sentindo insatisfeita e aquilo se tornou um ambiente tóxico para eu continuar deixando que ocupasse tanto da minha vida quanto ocupava antes”, explicou.


Kourtney Kardashian

Kourtney Kardashian é a capa da edição julho/agosto da revista “Vogue Arábia”. (Foto: Reprodução/Vogue Arabia)


Tempo com os filhos

Além disso, a empresária quer ter mais tempo para ficar com seus filhos, Mason, de 10 anos, Penelope, de 7, e Reign, de 5, frutos do seu casamento com Scott Disick. Mas, devido ao reality, os momentos de intimidade eram quase impossíveis. “Privacidade é uma coisa que eu aprendi a valorizar e encontrar equilíbrio desses momentos privados com um reality show é difícil”, desabafou Kourtney.

Por isso, aos finais de semana, a socialite contou que escolhe um dia para dar total atenção a eles: “Eu normalmente escolho um dia no final de semana para não ter planos, em que nós só relaxamos em casa com pijamas ou moletons. Eu gosto de não ter uma agenda nesse dia”.

Leia mais: Fim! Manu Gavassi e Igor Carvalho terminam namoro

Keeping Up with the Kardashians

De fato, desde a sua estreia em outubro de 2007, o reality show faz muito sucesso. Principalmente, por mostrar o cotidiano da família Kardashian. A matriarca Kris Jenner, suas filhas Kourtney, Kim e Khloé Kardashian e as Jenners, Kendall e Kylie.


Kourtney Kardashian

O reality “Keeping Up with the Kardashians”. (Foto: Reprodução/E! Entertainment Television)


Aliás, o programa também mostrou diversos acontecimentos importantes na vida das socialites. Como a formatura de Kendall e Kylie, o pedido de casamento de Kanye West para Kim Kardashian e seu anúncio de gravidez e também o da irmã Khloé.

Atualmente, com 18 temporadas, o reality é exibido no canal “E!” e também pode ser assistido nas plataformas de streaming, “Netflix” e “Amazon Prime”.

Por: Ana Carolina Ribeiro

(Foto destaque: Kourtney Kardashian. Reprodução/US Magazine)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário