“Sempre existe essa possibilidade à medida que os negócios crescem”, disse Kris Jenner

Kylie Jenner anunciou, nesta segunda-feira (18), que vendeu mais da metade de suas companhias, Cosmetics e Skin, para a marca de beleza Coty. Por meio de um comunicado enviado à imprensa, a empresária dizia que “entraram em uma parceria estratégica de longo termo para, juntos, construírem e desenvolverem ainda mais a marca de Kylie em uma marca global”.



(Instagram Kylie Jenner)


Leia mais   Kylie Jenner nega encontro com Tyga

 Logo Kris Jenner está aberta a possíveis acordos para os negócios de outras crianças depois que a gigante da beleza Coty concordou em pagar US $ 600 milhões por uma participação majoritária na Kylie Cosmetics, fundada por sua filha Kylie Jenner. A noticia chocou os fãs da poderosa e, Kris Jenner decidiu tranquilizar os admiradores.

“Sempre existe essa possibilidade à medida que os negócios crescem”, disse a CNB na terça-feira a matriarca Kris Jenner

 Portanto ao ser questionada se as empresas de private equity que buscam consolidar suas marcas estavam ligando desde o anúncio da Coty na segunda-feira, Kris Jenner disse: “Você sabe, uma garota não fala sobre tudo”.

Leia mais Kylie Jenner e Travis Scott estão dando um tempo!

(Instagram Kylie Jenner)


No entanto sob o acordo com a Coty, Kylie Jenner manteria 49% de sua empresa de cosméticos de mesmo nome.‘‘O objetivo é continuar construindo o negócio de beleza existente de Kylie” e se ramificar em “muitas categorias em que ela nem arranhou a superfície”, disse Kris Jenner

Ainda mais que no inicio do ano a Forbes adicionou Kylie Jenner, 22 anos, empresária, modelo e estrela de reality show na sua lista de bilionários, chamando-a de “a mais jovem bilionária que já fez”.

“Foi um grande dia para Kylie e nossa equipe na Kylie Cosmetics. Foi realmente um momento para nossa família se orgulhar. É uma espécie de cristalização de todo o nosso trabalho. É também um momento para olhar para frente e se empolgar com o futuro”, disse Kris em entrevista à CNBC.

Por Brunna Feitosa

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário