Travis e Kylie estavam juntos a dois anos e cinco meses

Fontes ligadas ao TMZ,afirmaram nesta terça-feira (1) que Kylie Jenner e Travis Scott resolveram dar um tempo do relacionamento. Juntos a dois anos e cinco meses, o casal não estava funcionando como antes. A última aparição pública dos dois foi no dia 27 de agosto, na premiére do documentário “Look Mom, I Can Fly”, produzido pela Netflix.



“Eles estão dando um tempo, mas ainda não terminaram. Eles ainda têm uns problemas de confiança, que surgiram do estresse de seus estilos de vida diferentes.”, afirmou um amigo do casal em entrevista a revista People.

A Kylie compareceu ao casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin, porém estava sozinha. A empresária foi filmada aproveitando o casório junto de Jaden Smith, mas segundo o TMZ os dois são apenas amigos.

Reprodução/ Instagram


No Instagram de Kylie, o Travis não aparece desde o dia 10 de setembro. Isso colabora com as especulações de término do casal.

Filha do casal que se conheceu no Coachella de 2017, Stormi, nasceu em fevereiro de 2018. O casal viveu vários momentos fofos na web, porém fontes afirmam que eles já deram um tempo outras vezes, apesar disso conseguiram manter a família unida.

Leia também: https://lorenabueri.r7.com/kylie-jenner-separada-de-travis-scott-empresaria-esclarece-rumor/

Por Jordana Gusso

 

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário