Kylie Jenner falou também sobre separação do relacionamento com Travis Scott

No início desta semana, Kylie Jenner anunciou término com Travis Scott. Após a grande repercussão do assunto na internet, a empresária falou sobre.



Durante a manhã desta terça-feira (3), Kylie usou o Twitter para falar sobre o término: “Travis e eu estamos super bem e o nosso foco é a Stormi. Nossa amizade e nossa filha são as nossas prioridades.”. A empresária também desabafou sobre o alvoroço que os internautas criaram em torno do acontecimento.

Reprodução/ Getty Images


Sobre o suposto encontro com Tyga, Kylie tuitou: “A internet torna tudo cem vezes mais dramático do que realmente é. Não aconteceu ‘encontro ás duas da manhã com Tyga’. Você me vê deixando dois de meus amigos em um estúdio que ele estava, apenas isso.”


Kylie Jenner e o rapper Travis Scott estão separados. Há algumas semanas o casal tomou a decisão de dar um tempo, após problemas de confiança, o casal vinha não dando certo a meses. Eles não são vistos juntos faz algum tempo, a empresária compareceu ao casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin desacompanhada. O casal tem uma filha chamada Stormi, de 1 ano. Porém há chances do casal voltar, pois já haviam dado um tempo outras vezes.

O último post de Kylie com Travis foi no dia 10 de setembro. No dia 27 de agosto eles foram vistos juntos da premiére do documentário “Look Mom, I Can Fly”, produzido pela Netflix.

Leia também: https://lorenabueri.r7.com/kylie-jenner-e-travis-scott-estao-dando-um-tempo/

Por Jordana Gusso

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário