kylie Jenner capricha na ostentação e comemora 2 anos da filha, Stormi

Kylie Jenner caprichou na ostentação para comemorar os 2 anos da filha, Stormi, fruto de seu relacionamento com Travis Scott. Dessa forma, a menina ganhou nada menos que o próprio parque temático – batizado como Stormi World – para o festão, que teve convidados famosos como o casal John Legend e Chrissy Teigen e a cantora Rosalía.



Leia Mais: Kylie e Travis Scott estão prontos para ter segundo filho


Resultado de imagem para Kylie Jenner constrói parque temático

Fotos: reprodução/Instagram/kyliejenner


A bilionária mostrou tudo em seus Stories

Assim, a bilionária de “Keeping Up With the Kardashians” fez um tour pelo local e compartilhou vários momentos da celebração em seus Stories. Logo, o tema é uma homenagem ao álbum do pai da aniversariante, “Astroworld”.


View this post on Instagram

Stormi World Part 2 🦋 happy birthday Stormi!

A post shared by Kardashian Clips (@kardashianclips) on


Dessa maneira, a mamãe coruja fez questão de apresentar à filha cada área, incluindo espaços com decorações inspiradas nas animações “Trolls” e “Frozen”, e de registrar as reações da menina.

Produtos personalizados da festa

Mas os convidados também tinham à disposição uma seção com brinquedos como carrossel e escorrega e até uma lojinha que vendia produtos personalizados da festa.



Era tanta informação que a produção confeccionou até um mapa do local

O rosto da pequena Stormi estava presente em todos os detalhes, desde o túnel de entrada no parque até os brindes das brincadeiras e o bolo especial de aniversário.


View this post on Instagram

Stormi's Birthday party 🦋

A post shared by Kardashian Clips (@kardashianclips) on


Em suas redes sociais, Kylie Jenner também homenageou o nascimento da filha

“E assim ela completou dois anos, feliz aniversário para a minha Stormi. 1° de fevereiro às 16h43 no momento em que minha vida mudou para sempre. Nós fomos feitas uma para a outra”, escreveu enfim.

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário