La Casa de Papel posta teaser final da parte 4

La Casa de Papel, série disponível no serviço de streaming da Netflix, se aproxima de sua 4ª parte, que vai ao ar no próximo dia 03 de abril. A Netflix publicou hoje um teaser no estilo “contagem regressiva” para deixar seus fãs ainda mais ansiosos.



Conforme sabemos da sua 3ª parte, a série teve um arco conclusivo, que nos deixou de coração na mão. O último episódio narra com brutalidade a sagaz investida da investigadora Alicia (Najwa Nimri).

Leia mais: The Lovebirds estreia na Netflix por causa do coronavírus

Netflix lança teaser de La Casa de Papel. (Foto: Reprodução/Netflix)


(Spoilers da 3ª parte) Onde paramos, mesmo?

Ademais, a 3ª parte da série nos apresentou Alicia. Trata-se de uma espécie de negociadora, uma mulher sagaz, sem alma. Disposta a fazer o que for preciso para punir a todos.

A saber, nessa parte da série, o time do Professor (Álvaro Morte) volta ao universo do assalto “milionário”. Tudo começa com da prisão do Rio (Miguel Herrán). Com isso, Tóquio (Úrsula Corderó) liga para o professor implorando por socorro.

Entretanto, o Professor reúne o time novamente e propõe o assalto ao Banco da Espanha. O seu interesse encontra-se no subsolo, onde, atrás de um cofre de ferro, embaixo d’água, dormem uma pilha de barras de ouro.

Enfim, a corrida nesse “novo empreendimento”, leva-os a entrar no banco e, primeiramente pedir o resgate de Rio. A máscara de Dali, agora vira símbolo de resistência. O Professor recebe do povo apoio e proteção. Todos estão do seu lado.

Que venha a 4ª parte

No entanto, o último episódio nos deixa sem saber como lidar. De um lado o Professor acredita na morte de Lisboa, sim, isso mesmo. Raquel (Itziar Ituno) é agora a mais nova integrante do time. Enquanto, do outro, não sabemos o que pensar do futuro de Nairóbi (Alba Flores).

Portanto, numa participação no painel da Netflix na CCXP de 2019, Alba Flores marcou presença e disse que “quem gosta dela vai sofrer muito”. O que será que Alex Pina guardou para nós nessa temporada?

 

Reprodução Netflix


Enfim, a Netflix disponibilizará a nova parte de La Casa de Papel no dia 03 de abril em sua plataforma. Além dos já aclamados, o diretor, Pina inclui no time do Professor a Estocolmo (Esther Acebo), Bogotá (Hovik Keuchkerian) e Palermo (Rodrigo de La Serna).

Por Dione Afonso

Foto de capa: Reprodução Internet

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário