Lady Gaga divulga a data de lançamento de música com Ariana Grande

Segura a emoção Little Monsters e Arianators! A parceria de Lady Gaga e Ariana Grande ganhou data de lançamento. Anunciada nesta sexta-feira (15), “Rain On Me” servirá como segundo single do álbum “Chromatica” de Gaga. Sua estreia será na sexta-feira, dia 22 de maio.



O rumor do feat entre as cantoras pop ganhou força quando Ariana Grande postou uma foto das duas no estúdio para homenagear Lady Gaga em seu aniversário. A confirmação veio da própria Gaga, com uma foto da tracklist de “Chromatica” em seu Instagram, no dia 22 de Abril. É esperado que o lançamento do single venha com um clipe logo depois. O vídeo foi gravado antes da quarentena, segundo uma dançarina de Gaga.

Leia mais: Miley Cyrus entende que é privilegiada como celebridade durante pandemia

Sobre Chromatica

Chromatica é o sexto álbum de Lady Gaga com previsão de lançamento para o dia 29 de maio. Ele marca o retorno da cantora para o cenário pop dance, do qual havia saído 6 anos atrás, em contrapartida com seus trabalhos mais pessoais em “Joanne” e “Star is Born”. Como resultado, é um dos lançamentos musicais mais antecipados do ano.

A cantora contou primeiramente como criou o conceito do título em uma entrevista. “…conversamos sobre como Chromatica era essencialmente independente quando você o olha pela primeira vez, parece ser sobre cores e todas as cores diferentes, e também a música é feita em uma escala cromática, entende? Então, são todas as cores, todos os sons, você sabe, então nós estamos falando sobre inclusão e vida e também muito do que vemos ao nosso redor…

Capa de Chromatica (Foto: Reprodução/Instagram)


Ademais, desse projeto já rendeu o single inicialmente vazado “Stupid Love”. Da mesma forma, a música foi um sucesso, alcançando top 5 na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos. Além disso, o videoclipe captou a atenção dos expectadores por demonstrar semelhanças com seu trabalho Artpop de 2013.

Por: Pedro Barros

Imagem em destaque: Ariana Grande e Lady Gaga no estúdio (Foto: Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário