Durante entrevista à revista InStyle, a cantora fala em primeiro lugar sobre maternidade e em seguida revela o desejo de construir uma família

A princípio, Lady Gaga revela: “Posso dizer que eu estou muito animada para ter filhos”, logo após acrescenta: “Eu estou ansiosa para ser mãe”.



A cantora admitiu grande admiração por outras mães, a qual comenta “não só o quanto é incrível a capacidade das mulheres darem vida a outro ser humano, como também o fato de ser nosso trabalho mantê-lo vivo”, diz.

Nesse ínterim, afirma que já assumiu um papel maternal, portanto quando recebe pessoas em casa, diz: “Bem-vindos ao útero!”

Leia Mais: Lady Gaga divulga teaser do vídeo clipe de Stupid Love

Cantora revela que em primeiro lugar casar está em seus planos

Recentemente, a artista anunciou seu relacionamento com Michael Polansky, investidor de tecnologia. Oficializou o namoro através de uma foto dos dois em um iate, com a legenda: “Nos divertimos tanto em Miami. Amor para todos os meus little monsters e fãs, vocês são os melhores!”

Leia Mais: Lady Gaga assume relacionamento com empresário Michael Polansky

Lady Gaga e seu namorado, Michael Polansky. (Foto: Instagram / Reprodução)


Por consequência da pandemia, ambos estão em isolamento social juntos e a cantora contou sobre a rotina e disse estar vivendo um período de jogos e cartas, e acima de tudo se cuidando.

“Dia 6 da quarentena! Estamos forte, jogando videogame, cartas e cuidando de nós. Importante lembrar: mantenha sua mente o mais livre de stress possível e seu corpo em movimento. #Selflove #Selfcare #Beking tente não passar, caso você tenha o #corona, está tudo bem, é maravilhoso ficar em casa se puder! Faça um ato gentil para o mundo!”, diz na legenda da foto.


Relação de Lady Gaga com as redes sociais

“Era para supostamente nos aproximar, mas construiu barreiras”, diz Lady Gaga sobre as redes sociais.

Ainda que se faça presente nas redes sociais, Gaga admite que tem uma relação instável com elas.

Ressalta que não se importa em contar curtidas ou comentários, ressalta que além disso, não vê a necessidade de ter certeza de que todo mundo ame tudo.

De acordo com a cantora, ela diz que se questiona se no momento em que foram criar as plataformas sociais foram para uma sala e disseram: “Vamos começar algo em que ninguém precise ser corajoso e todo mundo pode se esconder e ser malvado”, diz a cantora.

Cita o fato de que embora tenham sido produzidas no intuito de  aproximar as pessoas, tiveram como resultado o afastamento.

“Era para supostamente nos aproximar, mas construiu um monte de barreiras e tornou tudo mais difícil para sermos nós mesmos perto dos outros”, reflete Lady Gaga.

 

Por Rafaella Ranulfo

Imagem destaque: Cantora Lady Gaga. (Reprodução/ Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário