Foram mais de 100 mil cópias vendidas

A parceria entre Lady Gaga e Bradley Cooper está rendendo bons frutos desde que o filme ‘Nasce Uma Estrela’ estreou nos cinemas. Os números grandiosos já vinham agradando quando Gaga emplacou ‘Shallow’ e “I’ll Never Love Again”, músicas que compõem a trilha sonora do filme e que já contam com quase 82 milhões de visualizações na primeira, e mais de 16 milhões no vídeo clipe da segunda, além de quase 21 milhões no áudio, disponível no Youtube.

Saiba Mais: Ingressos para a residência de Lady Gaga em Las Vegas chega a 20 mil dólares

Agora, a cantora americana tem mais um motivo para comemorar. O álbum de ‘Nasce Uma Estrela’ ganhou certificado de ouro no Reino Unido pela marca de mais de 100 mil cópias vendidas só em solo britânico. Mundialmente o disco já vendeu mais de 799 mil cópias e espera-se que chegue em 1 milhão nos próximos dias.

Saiba Mais: Lady Gaga é capa da revista ELLE Indonésia

Este já é o quarto disco de ouro que Lady Gaga ganha por seu desempenho. ‘The Remix’, ‘ARTPOP’ e ‘Joanne’ são os outros três que atingiram o mesmo feito. Além desses, a ‘Mother Monster’ possui nove e três platinas com ‘The Fame’ e ‘Born This Way’, respectivamente.

“Em apenas uma semana, a trilha sonora oficial do ‘Nasce Uma Estrela’ saltou de #BRITcertified Prata para Ouro! Parabéns Lady Gaga e Bradley Cooper!”




(Por Elvis Rodrigues)

Related Article