Segundo o autor da indenização, seu prejuízo chega a 1,7 milhões de reais, devido cancelamento do show de Larissa Manoela

O produtor de eventos Davi Dantas alegou ter contratado o show de Larissa Manoela em São Paulo. A princípio, mesmo com o contrato assinado, ele afirmou que o espaço (Jockey Club) cancelou a festa sem uma justificativa coerente.



Entretanto, mesmo o cancelamento, a presença da atriz foi mantida, só restando que o local e a data fossem alterados. Com isso, Davi propôs que o show pudesse ser no Anhembi, mas devido ao tempo curto, o produtor não conseguiu um alvará de funcionamento e acabou desistindo da ideia.

Leia Mais: Bomba! Silvia Abravanel pede demissão do SBT

Larissa Manoela e seus pais Silvia e Gilberto (Foto: Reprodução/Instagram).

Contudo, Davi afirmou que com o cancelamento, os pais de Larissa sugeriram uma nova data, quase um ano depois. “Eles disseram que data poderia ser usada em um novo show que estavam lançando em turnê com um repertório atualizado“, disse.

Com isso, na reunião, o produtor ainda apresentou três novos locais e por fim, escolheram o Credicard Hall. “Mesmo com agenda cheia, consegui uma exceção para outubro de 2019. Porém, quando fui falar com Gilberto sobre a data, ele me disse que não queria mais prosseguir“, relatou.

Leia Mais: Cantora IZA lança batom especial dedicado para as peles negras

Quando consegui, eles não quiseram

A justificativa de Gilberto foi devido que ela estaria compromissada com a Netflix e não teria possibilidade para shows. Entretanto, o produtor foi orientado a pedir o ressarcimento dos 50% do cachê que já estavam pagos, sendo no valor total de R$ 300 mil.

Assim, Gilberto pediu para Davi conversar com a produtora que se apresentou como sócia da DaLari Produções, mas foi ignorado. “Quando mandei um email para a Leila, recebi uma mensagem automática informando que havia sido desligada“, conta.

Logo depois, ele tentou entrar em contato com o advogado da empresa e não obteve sucesso. “Liguei, mas o advogado não respondia minhas mensagens e até agora não me reembolsaram tudo que investi. Pra piorar, ainda usaram a data que eu consegui como uma exceção para fazer o show da Larissa solo. Eles me aplicaram um golpe”, revela ele.

Nota de esclarecimento

Após o fato, a assessoria de Larissa Manoela enviou o comunicado negando a quebra de contrato.

Por Rafael Campos

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário