Ao sair do local, a atriz causou tumulto e muito atenciosa, atendeu aos fãs e tirou várias fotos.

Conhecidos por revelar novos talentos da comédia e do teatro jovem, Afra Gomes e Leandro Goulart, autores e diretores do fenômeno de público “Meninos e Meninas”, trouxe para São Paulo o espetáculo jovem que promete ser a nova febre teatral: “Garotos”.



A montagem estreou no dia 20 de abril, no palco do Teatro Folha, localizado dentro do Shopping Pátio Higienópolis, no bairro de Higienópolis, zona oeste de São Paulo e seguiu em cartaz até a noite deste domingo (16). E nesta noite de despedida, a atriz e cantora Larissa Manoela esteve presente na peça protagonizada pelo namorado, Leo Cidade! Também foram prestigiar o espetáculo, a atriz Ana Zimerman (que interpretou Marcelina na novela “Carrossel” do SBT) e Natalia Vivacqua (namorada de Eike Duarte).

Leia mais: João Guilherme se manifesta após Larissa Manoela sugerir traição na TV

Inspirada em episódios da vida de Goulart, que assina a dramaturgia, a peça foi montada pela primeira vez em 2009 e levou milhares de jovens ao teatro durante os três anos em que ficou em cartaz – apesar de nunca ter sido montada em São Paulo. A experiência de Afra e Leandro com seus últimos trabalhos destinados a este público – que também inclui o sucesso Boca Rosa, A Peça – e o Prêmio Jovem Brasileiro recebido por eles em dois anos consecutivos, motivaram a dupla a revisitar o texto e lançar um espetáculo cheio de novidades.

Larissa Manoela e Leo Cidade (Foto Marcos Ribas/Brazil News)


Larissa Manoela (Foto Marcos Ribas/Brazil News)


O elenco de “Garotos” é composto por Leonardo Cidade (stand-in Luckas Moura – namorado da atriz e cantora juvenil Larissa Manoela – que está no elenco da macrossérie “Jezabel” da Record), Eike Duarte (cresceu na televisão, sendo que sua primeira novela na Globo foi “Negócio da China”, em 2008. Ele interpretou Théo, o filho da protagonista Lívia, personagem de Grazi Massafera – atualmente com 22 anos, está no elenco da minissérie “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, da Globo – já foi namorado de Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra), Lucas Santos (que interpretou o vilão Paulo na novela “carrossel” do SBT), Tony Nogueira (cantor e músico – que fez sua estreia na televisão em 2019, interpretando Cauã em “Malhação: Toda Forma de Amar“ da Globo) e Caio Giovani.

Carregando com fidelidade a marca dos diretores, “Garotos” traz tudo o que os fãs da dupla esperam: marcações dinâmicas, cenas ágeis que transitam entre o humor e o drama, e, claro, muita música. Narrada em primeira pessoa, a montagem músico-teatral cria um retrato divertido e emocionante sobre a juventude a partir de experi&eci rc;ncias e histórias do próprio autor entre os 10 anos de idade e o início da vida adulta. O texto responde a muitas questões que os adolescentes não costumam aprender em casa ou na escola, como emoções que surgem inesperadamente nessa fase da vida e os consequentes dilemas de como lidar com elas.

Elenco da peça (Foto:Marcos Ribas/Brazil News)


Elenco da peça (Foto:Marcos Ribas/Brazil News)


Na trama, cinco jovens vivem o alter ego do autor numa série de aventuras e desventuras típicas da adolescência. O violão e outros instrumentos são amigos inseparáveis desses garotos, que tocam canções que também fazem outras gerações cantarem juntas, como “Sempre Assim”, do Jota Quest; “Todas as Noites”, do Capital Inicial; “Vou Deixar”, do Skank; “Olhar 43”, do RPM, “Vinte e Poucos Anos”, de Fábio Jr., e até uma versão “quebra-tudo” de “I Get Knocked Down”, da banda inglesa Chumbawamba.

A encenação cria uma reflexão sobre as relações humanas e sobre o quanto é bom viver a partir da discussão de temas como amor, amizade, saudade, morte, virgindade, masturbação, drogas, sexualidade, paixões, família, porres, gravidez, futuro, teatro, internet, música e futebol.


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário