A atriz agradece todos os dias pela vida e acredita que renasceu

Inegavelmente, a atriz e cantora Larissa Manoela (19), já viveu grandes experiências mesmo sendo nova. Certamente, esta sexta-feira (26), foi um dia especial para Larissa, já que há cinco anos, a cantora sofreu um acidente de cavalo durante as gravações da novela “Cúmplices de um Resgate”. Para relembrar o ocorrido e agradecer pelo bom resultado, a artista fez um post no Instagram.



A princípio, Larissa Manoela agradeceu a Deus pela oportunidade de viver. “O ano era 2015. Dia 26 de junho. Eu caí do cavalo e renasci. Deus me livrou. Ele está comigo em todos os momentos. Hoje completa 5 anos do meu acidente. Agradeço todos os dias pela minha vida, pela minha saúde e pela oportunidade de viver dia após dia, eu valorizo muito isso”.


Larissa ficou alguns dias internada no hospital. (Foto: Reprodução/SBT)


Em seguida, Lari relembrou que ficou com uma cicatriz na cabeça, mas que o resultado poderia ter sido mais grave. “Perto do que poderia ter sido eu fiquei apenas com a minha “carequinha” vulgo cicatriz no meio da cabeça”.

Além disso, a atriz não deixou de agradecer pelas mensagens de carinho que recebeu. “Me lembro que receber as mensagens e o carinho de vocês naquele momento foi muito importante. Estava com meus pais e com essas duas queridas que levo pra minha vida Sabrina Urbano e Gabi Mota. Em todos os momentos hein?. Hoje sigo recebendo esse mesmo carinho e as mensagens que me motivam a cada dia. Celebramos os 5 anos da minha nova vida pós ocorrido. VIVA!”, concluiu.

Decerto, a mensagem de Lari sobre sua vitória e recuperação emocionou os fãs. “Aiiiii que lindo, amém Deus”, “Que Deus te livre de todo o mal minha vida”. “Guerreira, deus sempre vai te proteger!! A gente te ama demais”, foram alguns dos registros deixados.

Os pais de Larissa tranquilizaram os fãs na época do acidente

Sem dúvida, o acidente preocupou os fãs, pais e amigos.(Foto: Reprodução/Instagram)


Logo após receber os primeiros socorros pela Santa Casa de Atatiba, Larissa Manoela relatou intensas dores no pescoço e foi transferida para o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. O hospital informou que a jovem de 14 anos havia chegado às 11h.

Leia mais: Bianca Andrade fala da possibilidade de ser mãe solo

Com o intuito de acalmar os seguidores, os pais da artista, Silvana Taques e Gilberto Elias, fizeram um post no Instagram informando a situação e gradecendo as mensagens.“Queremos agradecer o carinho de todos, as orações e as vibrações positivas que enviaram à Lari”.

Em seguida, os pais relataram o atendimento que Lari recebeu. “Ela está bem, foi muito bem atendida por toda a equipe do SBT, os que estavam presentes na hora do acidente e pela diretoria da emissora que não poupou esforços para agilizar o atendimento dela no hospital Santa Casa de Atibaia”.

Por fim, os fãs foram tranquilizados com a informação de que em breve Larissa Manoela estaria de volta. “Agora ela está passando por exames para maiores averiguações e ficará em observação e passa bem. Graças a Deus, Ele estava e está com ela sempre e logo, logo estará de volta, fazendo o que tanto gosta: atuar”.

Por: Adelmo Júnior

(Foto Destaque: Larissa Manoela. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário