Vaza suposto áudio do cantor falando sobre Anitta

É eita atrás de eita para a cantora Anitta, que após a polêmica com a cantora Ludmilla ainda teve seu nome envolvido com o cantor Latino.



Portanto, a semana começou com o gás todo e na noite dessa segunda-feira (15), vazou um suposto áudio em que o cantor conta uma situação “constrangedora” que viveu com a Anitta.

Então, tudo aconteceu na casa da cantora, onde Latino estava presente e alguns gringos também. Conforme ele narra no áudio:

“Eu tava desenrolando o inglês, mas não tava falando da minha carreira, quem eu era, tava só dando uma atenção para os caras.

Todavia, aí ela chega, quer roubar a cena, daquele jeito dela, espalhafatosa. Ela começou a falar, fiquei quieto, ela não falou comigo, deu um oi bem frio.

Entretanto, eu estava no bar, no canto. Ela não viu que eu estava falando em inglês com os caras, acho que ela não sabia que eu falava inglês.

Ademais, perguntaram quem eu era. Ela olhou e falou ‘ele é old school, ele já fez muito sucesso, mas hoje tá falido, tá quebrado”.


https://twitter.com/lurdsws/status/1272650172229652482?s=19

(Reprodução/Twitter)


Leia mais: Anitta compara fidelidade dos animais com a dos homens

Decepção do Latino

Ainda mais, o cantor continua e fala sobre a decepção que sofreu ao ouvir a Anitta falando de outro artista dessa forma.

Eu fiquei passado, fiquei pensando desmoralizo ela ou fico calado e vou embora?”, questiona-se.

“Eu vi que ela tinha alguma coisa muito ruim dentro dela. Essa coisa dela de desmerecer o outro para se sentir poderosa é tão feio.

À partir disso nunca mais quis ideia com ela. Se tiver do meu lado eu saio e vou para outro canto. Isso foi uma das maiores decepções do mundo artístico pra mim”, finaliza.

Por fim, até o momento a cantora Anitta não se pronunciou sobre o caso e o cantor Latino confirmou ao Portal Uol a veracidade do áudio.

Por: Tâmara Magalhães

(Foto destaque: Anitta e Latino. Reprodução/Área Vip)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário