Anitta subiu ao Palco Mundo, o maior do festival, às 18 horas deste sábado (5), no sexto dia de música de Rock in Rio.

Anitta iniciou o show no Rock In Rio com um pout pourri de funks antigos com a participação do MC Andinho para, em seguida, emendar o Show das Poderosas, seu primeiro sucesso nacional.



A hitmaker seguiu com Bang, Paradinha e Sua Cara, enquanto rebolava em frente ao paredão de caixas de som da Furacão 2000, a equipe que ajudou a popular o funk do Rio a partir dos anos 90.

Anitta também usou e abusou dos playbacks.

Na sua cara, por exemplo, contou com dueto de Pabllo, que não estava no local. O mesmo se deu em Romance com safadeza, parceria sua com Wesley Safadão.

Muito rebolado!

A funkeira não economizou no rebolado, deixando o público a loucura.

Com um show enxuto, de uma hora, como pede o festival, Anitta economizou no falatório para privilegiar as músicas. Mas em uma de suas únicas interações fez um autoelogio.

“Se eu fosse contar tudo o que aconteceu na minha história até eu chegar até aqui, talvez vocês não se acreditassem. Eu queria agradecer muito a vocês, porque vocês me colocaram aqui hoje. Mas eu sempre agradeço a vocês. Então hoje eu também queria muito agradecer a mim porque eu não desisti. Eu agradeço muito a vocês sempre, mas hoje passou um filme na minha cabeça”, discursou a estrela, ovacionada pelo público.

Poderosa do jeito que é, muita gente estava ali só para ver a brasileira mesmo.

Além disso, a presença de Anitta, trouxe muitas crianças para o Rock in Rio. Os pequenos e pequenas contaram com os ombros dos pais para conseguir ver a Poderosa no meio da multidão. Tudo isso seis anos depois de seu primeiro grande sucesso nacional: Show das Poderosas.

Por Julia Moura

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário