Biografia não autorizada revela segredos e detalhes da vida pessoal da cantora.

O jornalista e apresentador Leo Dias, do programa “Fofocalizando” do SBT, lançou a “biografia não autorizada” sobre a vida bem particular e secreta de Anitta, intitulado “Furacão Anitta”.  O livro falar tanto sobre a carreira meteórica da cantora funkeira carioca, como também relata polêmicas ‘revelações’.



O primeiro lançamento aconteceu no sábado (30/03), no Bangu Shopping, zona oeste do Rio, seguido de na terça-feira (02), no Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio. Em São Paulo, os lançamentos acontecem nos dias na quarta-feira (4), na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, e no sábado (6), na Saraiva do Shopping Center Norte.

Na noite desta quinta (4)ocorreu a primeira sessão de autógrafos da obra, com a presença de famosos e fãs! Entre as celebridades, quem se destacou foi a modelo, atriz e apresentadora Lívia Andrade que é muito amiga de Leo e os dois comemoraram o momento com um selinho.

Lívia Andrade e Leo Dias (Foto: Manuela Scarpa)


Na biografia, o jornalista conta a trajetória da cantora, desde a infância até o grande sucesso nacional e a carreira internacional. O livro destaca as muitas brigas de Anitta com empresários e outros famosos, como as cantoras Pabllo Vittar e Preta Gil. Vale lembrar que quase sempre, a publicação indica que a artista tem a razão e não deixa claro a versão dos outros envolvidos.

Desde que deixou o Brasil inteiro babando com o Show das Poderosas, Anitta se tornou uma obsessão nacional. Seus clipes quebram a internet, jovens descolados copiam seu estilo e seus passos são seguidos por milhões de fãs, ávidos por qualquer informação a respeito desse furacão. E agora, lançou um álbum maravilhoso com 10 músicas e 1o clipes.

Leia mais: Vem logo ouvir! Anitta lança seu novo álbum e prova que está melhor do que nunca

Leo Dias (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)


Para matar essa curiosidade generalizada, Leo Dias, um dos mais famoso jornalista de celebridades do país, se debruçou sobre a história da menina nascida de uma família pobre, no subúrbio do Rio de Janeiro, que desde a infância sabia muito bem o que queria ser na vida. Está tudo lá: as aulas de piano com o avô, as brigas com os empresários, as tretas com outras cantoras, os amores e desamores, a fé, o futuro longe dos palcos. Leo mostra que nada na vida da cantora foi fruto da sorte ou do acaso. O resultado é um livro intenso e explosivo. Aliás, como a própria Anitta, não é mesmo?

Veja: “Pode botar na justiça”, responde Leo Dias sobre ameaça de Anitta

Confira algumas celebridades que não perderam de prestigiar a noite de autógrafos:

Leo Dias e Adriane Galisteu (Foto: Manuela Scarpa)


Walcyr Carrasco (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)


Lívia Andrade (Foto: Manuela Scarpa)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário