O maior fofoqueiro do Brasil pediu demissão após ser suspenso do programa ‘Fofocalizando’ no SBT. “Estou muito feliz com as decisões que tenho tomado”, declara.

O jornalista Léo Dias pediu rescisão de seu contrato com o SBT, emissora no qual trabalha desde 2016. A informação foi confirmada ao site Observatório da Televisão, e na tarde de hoje (25) o ex apresentador fez um storie em seu Instagram falando a respeito de um novo ciclo que se inicia em sua vida.



Leia mais: Silvio Santos acaba com atração de domingo e planeja colocar Léo Dias no lugar


Léo Dias desabafa em storie no Instagram (Reprodução/Instagram)


No entanto, o colunista da Uol garante que a decisão não foi tomada de cabeça quente e nem de última hora. “Eu procurei a Silvia Abravanel porque quero fazer chegar ao Silvio Santos uma carta de agradecimento. Eu só quero agradecer a ele, agradecer por tudo, pelos três anos incríveis que tive no SBT. Um ciclo se encerra mas eu devo muito a ele, só a ele”, concluiu.

Suspensão de Léo Dias no Fofocalizando

Que Léo Dias é polêmico todo mundo sabe, mas pedir demissão do SBT apresentando um dos programas que mais tem audiência, por essa ninguém esperava!

De acordo com informações do próprio Léo Dias, a decisão de suspensão veio do diretor Leon Abravanel. Tudo porque o ex apresentador teria reclamado que seu microfone estava sendo cortado recorrentemente.


Apresentadores do programa ‘Fofocalizando’ (Foto: Divulgação/ SBT)


”Fui suspenso do Fofocalizando até segunda-feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais para o programa.” Escreveu Léo Dias em seu Twitter.

De fato o povo brasileiro adora uma polêmica, e o ex apresentador domina essa arte. Com certeza, fará falta no SBT, mas como ele mesmo disse, é um novo ciclo.

Por Isabelle Amaral

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário