Léo Dias retorna para a emissora em que trabalhou no passado

Na última sexta-feira, 29, o apresentador Leo Dias anunciou que fechou contrato com a RedeTV! para retornar em 2020. Recentemente, o jornalista havia pedido demissão do SBT, onde ficou durante mais de três anos como um dos apresentadores do programa Fofocalizando.



Em entrevista ao blog do Hugo Gloss, Léo brincou: “Fiquei apenas um dia sem emprego”. Ele assinou a rescisão com o SBT na quarta-feira, 27, e na sexta-feira se encontrou com Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV!.

De início, ele avisou à Dallevo que não queria um contrato longo, e pediu apenas quatro meses. Mas o empresário o convenceu a fechar um semestre inteiro. “Eu já conhecia o Amilcare, mas agora estou apaixonado por ele. Nada melhor do que negociar com o dono da empresa.”, completou.

Ainda segundo o site, quem intermediou a conversa com a RedeTV! foi Daniela Albuquerque, apresentadora e esposa de Dallevo. Leo ficou sabendo do interesse da emissora através dela, que enviou uma mensagem avisando que o marido gostaria de tê-lo de volta. Léo trabalhou na RedeTV” entre 2013 e 2016.

Leia na íntegra: Exclusivo: Leo Dias anuncia ida para a Rede TV! E dá detalhes surpreendentes de proposta: “Algo que nunca fiz antes”

Segundo Léo, ele resolveu aceitar a proposta porque a Daniela Albuquerque foi fundamental na sua ida para lá. E topou essa nova etapa em sua vida sem sequer saber o salário. “Não sei quanto vou ganhar. Fechei com a RedeTV! Sem saber o salário. É surreal, mas eu juro que é verdade”, comentou.

Um comunicado oficial deve ser emitido na próxima terça-feira explicando melhor a função do jornalista na emissora.

Entendendo melhor a história

O apresentador, antes de sair do SBT, havia sido suspenso do programa Fofocalizando, após fazer uma queixa ao vivo. “Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso”. Duas semanas depois, ele anunciou a sua demissão.

No twitter, ele deu algumas explicações:

Em entrevista ao UOL, disse não ter tomado a decisão de cabeça quente. “Precisei entrar em contato com vários jornais para ter a minha coluna publicada. Fechei com o Diário de São Paulo, Jornal de Brasília… Esses veículos vão suprir a falta do dinheiro do SBT. Não preciso do SBT e ele não precisa de mim”, contou.

Saiba mais sobre o caso: Léo Dias encerra contrato com SBT devido a uma suspensão e manda carta para Silvio Santos

Por Mariana Bertocchi

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário