Leo Dias rebate atitude de Ludmilla contra ele: ‘Não seja ingrata’

Após nota polêmica do jornalista, Ludmilla e Leo Dias trocam farpas na web.

Nesta sexta-feira (15), o colunista, Leo Dias, veio à público logo após uma atitude da cantora Ludmilla contra ele. O jornalista utilizou sua conta do Instagram para postar uma mensagem direta para a artista e relembrou momentos do passado.



Leia Mais: Ludmilla sofre racismo no Prêmio Multishow

“Não esqueça de todas as notas que você pediu para eu não dar. E aquelas que você pediu para eu veicular. Não seja ingrata”, afirmou ele.

“Ludmilla, você sabe o quanto eu te admiro como cantora e, principalmente, como pessoa. Você mantém as suas raízes e olha para o futuro sem ignorar o seu passado. Vi na sua festa de aniversário, seus amigos de infância, não amizades de conveniência. Mesmo sem ter tido acesso a um estudo de qualidade, você mostra uma evolução a cada dia”, reconheceu o colunista.

Porém, o colunista cutucou ao dizer que ela ainda tem o que aprender.
“Mas infelizmente você ainda não aprendeu a lidar com as críticas. Você é uma pessoa pública, você precisa aprender com os erros, não atacar quem o noticiou. Isso mostra uma imaturidade profissional”.

Confira o depoimento completo dele:

View this post on Instagram

Ludmilla, vc sabe o quanto eu te admiro como cantora e, principalmente, como pessoa. Você mantêm as suas raizes e olha para o futuro sem ignorar o seu passado. Vi na sua festa de aniversário, seus amigos de infância, não amizades de conveniência. Mesmo sem ter tido acesso a um estudo de qualidade, vc mostra uma evolução a cada dia. Mas infelizmente vc ainda não aprendeu a lidar como as críticas. Vc é uma pessoa pública, vc precisa aprender com os erros, não atacar quem o noticiou. Isso mostra uma imaturidade profissional. Não esqueça o quanto nós nos ajudamos (eu a vc e vc a mim). Não esqueça todas as notas que vc pediu para eu não dar. E aquelas que vc pediu para eu veicular. Não seja ingrata. Eu te amo. Eu te admiro e quero ver vc evoluir com as críticas.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

ENTENDA COMO A CONFUSÃO COMEÇOU

Anteriormente, o colunista, Leo Dias, publicou uma notícia em que a cantora, Ludmilla, teria se envolvido em uma confusão em uma boate na última terça-feira (12). Então, após a notícia, Lud, decidiu se manifestar em sua rede social.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Ludmilla se envolveu em uma confusão após ser chamada de “nojenta” por uma pessoa que estava no local.

Após curtir uma noitada com os amigos, na saída a cantora teria tirado satisfações com a funcionária que chegou a chorar. Ela teria esfregado – literalmente – o celular na cara da moça ao ficar revoltada porque ela não fez nada no momento do xingamento.

Portanto, na última quinta-feira (14), a cantora se manifestou sobre o caso. Lud surgiu de forma bem debochada, imitando a voz e expressão do jornalista, com direito a música do plantão urgente da Rede Globo, ela falou da veracidade dos fatos.

“Amores, deixa eu explicar só um negocinho pra vocês. Saiu uma matéria, com o melhor jornalista, o cara que tem tudo de primeira mão, só informação verídica, está tudo lá, então eu vou deixar o link para vocês verem a matéria do melhor jornalista”, disse ela debochando.

A funkeira ainda colocou o link da matéria e, de forma irônica, pediu que seus seguidores compartilhassem o máximo possível.
“Não esqueçam de deixar seu like e compartilhar com família e amigos. Está incrível, só tem verdade verdadeira, mais que verdadeira, super verdadeira, cheia de verdade”.

Por Julia Moura

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário