O jornalista Léo Dias voltou atrás em sua afirmação de que Rafaella Santos estaria grávida em uma postagem nos Instagram

Léo Dias, usou as redes sociais para dizer que a irmã de Neymar, Rafaella, não está grávida.



“Rafaella, irmã de Neymar, não está grávida. Ontem foi aniversário dela e lá estava ela, sem barriga alguma. Na foto, ela aparece ao lado de Malu, ex mulher de Dudu, do Palmeiras “, escreveu Léo.

Saiba Mais: Digital influencer Gabriela Pugliese é diagnosticada com coronavírus


Foto/Reprodução: Instagram


Durante meses, Léo Dias afirmou em sua coluna que Rafaella estaria grávida de seis meses do jogador de futebol, Gabigol e o bebê seria um menino, que se chamaria Matheo.

Relembrando que Rafaella e Gabigol não estão mais juntos, o casal de ex-namorados teve uma relação muito conturbada.

Os rumores

Rafaella posteriormente se manteve calada durante todos os rumores envolvendo sua suposta gravidez.

A assessoria de imprensa da jovem nesse ínterim, não confirmou e nem negou a informação, dizendo apenas que se fosse necessário ela se pronunciaria quando achasse que era importante.

Festa de aniversário

Por fim, na madrugada desta quinta-feira (12), Rafaella deu uma festa para comemorar seu aniversário de 24 anos.

A irmã de Neymar usou um short curtinho e blusa branca de mangas bufantes, posando de ladinho na foto, jogando por terra todos os rumores de uma gravidez de acordo com a Quem.

https://www.instagram.com/p/B9o74rmn9Fr/?utm_source=ig_embed

 Solteira após término com Gabigol

Logo após o término com Gabigol, a morena está solteira, a relação foi rompida no final do ano passado, porém, ela só confirmou no início de 2020.

Em contrapartida, ao assumir o fim, a influencidora pediu que não a marcassem mais nas fotos de casal.

“Parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma. Espero muito que ele seja feliz, assim como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que eu precisava vir aqui explicar para vocês”, finalizou.

Por Kelly Jorge

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário