A cantora entrou com processo contra o Jornalista

A cantora Anitta e o Jornalista Léo Dias tem agitado a quarentena e a internet nos últimos dias. A cada momento são novas ‘acusações’ contra a cantora.



Leia mais: Anitta fala sobre ameaças sofrida por jornalista

Léo fala sobre suposto encontro de Anitta com Luan Santana. (Foto:Reprodução/Twitter)


Portanto, uma das últimas novidades é que Léo Dias usou as redes sociais para dizer que Anitta teve encontro sexual com Luan Santana, no qual as passagens aéreas teriam sido pagas pela empresa K2L. Ainda mais, Léo Dias diz que todas as informações contadas no livro da sua biografia tida como não autorizada, foi relatado por ela.

Então, havia um acordo entre eles em que a cantora pediu para que Léo colocasse como biografia não autorizada, mas, segundo ele, ficou muito óbvio que foi autorizado por ela, inclusive para os artistas citados.

Twitter do Léo. (Foto:Reprodução/ Twitter)


Todavia, o Jornalista ainda conta que Anitta não só autorizou, como também fez questão de ler o livro antes da publicação e retirou algumas partes, principalmente as que se referem à religião da cantora, o candomblé.

Anitta e o trauma na infância segundo Léo Dias

Entretanto, Léo Dias ainda falou sobre um trauma que a cantora havia sofrido na infância, onde não entra em detalhes qual e que há havia transformado em alguém do “mal”.

“Anitta não era um ser do mal, Anitta era uma menina muito do bem”, relatou Léo nos stories do Instagram.

Áudios vazados, chantagens, ameaças, entenda o caso

Porém, o resumo dessa história que vai longe, ainda começou quando Anitta desmentiu o Jornalista, colocando em cheque sua credibilidade.

Todavia, Léo Dias havia relatado que Anitta havia brigado com a mãe dela, que teria se mudado para uma casa no subúrbio do Rio de Janeiro, a cantora então negou toda a história pelo Instagram.

Mas, após desmentir o Jornalista, Anitta diz ter sido ameaçada por Léo de vazar áudios da cantora falando de outros artistas. No entanto, Léo Dias nega que a tenha ameaçado, mas soltou vários áudios da cantora por suas redes sociais.

Vários casos relatados nos áudios e prints

Ademais, em alguns dos  áudios e prints, Anitta estaria falando sobre a suposta traição do ator José Loretto com a atriz Marina Rui Barbosa.

https://twitter.com/euleodias/status/1264980244991262720?s=19 https://twitter.com/euleodias/status/1264986134674911233?s=19

(Reprodução/ Twitter)


Ainda mais, em outro áudio Anitta estaria falando sobre Ivete Sangalo e Cláudia Leite, em que Ivete pediria para Anitta fingir que estaria se oferecendo à participar de um clipe seu. Porque, anteriormente a cantora teria negado participar de um clipe da Cláudia Leite.

Ela me chamou num canto e falou, ‘queria muito te chamar para o meu DVD’. Eu quase chorei. A ela falou, ‘tem um problema, a outra lá [Claudia Leitte] te chamou, né? E você não foi’. Eu fui murchando. ‘Mas e se eu ficasse sem saída? Você vai no Faustão e quando estiver ao vivo você diz, Ivete, sou sua fã, deixa eu participar do seu DVD. Eu vou ficar sem saída e vou ter que deixar. E aí não vai ter problema nenhum’, afirma Anitta.

“Ou seja, eu seria a sem noção que pede um negócio desses ao vivo e ela seria a que fez uma boa ação para a sem noção maluca. E comprando uma briga com a coitada da Claudia, ainda continua.

Ainda, em outro áudio Anitta cita um grupo no WhatsApp formado por Gominho, Pablo Vittar e Preta Gil, em que Preta apareceria falando mal da cantora Marília Mendonça e a chamando de gorda. Mas, Preta Gil veio a público desmentir tudo.

Cenas dos próximos capítulos

Por fim, a cantora Anitta postou prints do WhatsApp com supostas ameaças do Jornalista Léo Dias.

Contudo, o Jornalista prometeu soltar mais bombas, enquanto houver processo da Anitta contra ele, e só resta aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Por: Tâmara Magalhães

Imagem em destaque: Anitta e Léo Dias. (Reprodução/Correio24horas)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário