Lexa pára show no interior de São Paulo e dispara: “machistas não passarão”

Durante seu show em São José dos Campos, interior de São Paulo, Lexa acusou a equipe da cantora Pitty de grosseria e machismo com ela e duas bombeiras. As duas cantoras eram atrações de uma festa universitária, a Inter UNESP, ao lado de outros grandes nomes da música.



De acordo com a “sapequinha”, a situação aconteceu nos bastidores enquanto ela tentava assistir ao show da artista baiana no canto do palco. A funkeira relatou que foi expulsa pelos funcionários.

“Eu sou muito fã dessa mulher que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock, que é tão difícil. E ela como mulher representou, mas eu preciso falar sobre a equipe dela que foi muito grosseira. Eu quis ver um show dela aqui do cantinho, e aí me tiraram do palco. Até aí tudo bem. Fui expulsa? Fui. Ok. O problema não é esse. Disseram que eu não poderia pular, eu entendi”, relatou Lexa sobre o ocorrido.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/AcessoLexaBr/status/1195758801015726081

A questão maior para carioca foi como as bombeiras foram destratadas pelos funcionários da cantora Pitty. “Tiveram de mudar de lugar para a Pitty poder fazer o show. Eram duas mulheres, bombeiras, que estão aqui no canto, e que merecem respeito. Machistas não passarão! Não estou falando por mim, não. Estou falando por elas. Atendi essas duas bombeiras no camarim e elas me relataram isso”, desabafou.

Ao final do discurso, Lexa mandou um recado: “Sei que a Pitty não tem nada a ver com isso, mas ela precisa analisar essa situação. Mulheres precisam ser respeitadas. É isso.”

O assunto se propagou nas redes sociais e muitos usuários comentaram sobre a confusão. Em um post no Instagram, Pitty decidiu se posicionar sobre o caso e respondeu o comentário de uma internauta: “Estão querendo caçar confusão onde não tem”, declarou.

Foto: Reprodução/Instagram


 

Em outro comentário, Pitty criticou a postura de Lexa: “Sororidade seria ela ter vindo falar diretamente comigo, caso algo realmente tivesse acontecido, e não me exposto sem fundamento. Não teve machismo”, comentou.

 

Foto: Reprodução/Instagram


 

Saiba mais: Após Lexa acusar equipe de Pitty de grosseria e machismo em evento, cantora baiana rebate: “Cansei de passar pano”

O último comentário da artista carioca sobre a situação ocorreu no perfil do Instagram “Vem me Buscar Hebe”, onde Lexa rebateu o comentário da Pitty, dizendo que a equipe da roqueira não tinha pedido gentilmente para ela sair do local porque o outro lado era mais seguro.

Vem me Buscar Hebe (Foto: Reprodução/Instagram)


Na coluna de Leo Dias, do portal UOL, Lexa informou que toda a situação já foi esclarecida. “A Pitty entrou em contato com um dos meus produtores e disse que não entendeu o ‘babado’ direito, mas afirmou que gosta de mim”, finalizou.

Leia mais em: Lexa relata confusão em show com equipe de Pitty: Machistas não passarão

Por Mariana Bertocchi

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário