Lexa cantou hits e recebeu vídeos dos fãs durante o show

Diversos artistas estão promovendo lives em suas casas devido à pandemia do novo coronavirus. Neste sábado (16), foi a vez da cantora e funkeira Lexa realizar uma apresentação, que foi transmitida ao vivo para os espectadores. Lexa fez o show pelo YouTube a partir das 16h.



A cantora iniciou a apresentação com o hit “Se Eu Mandar” e logo após cantou “Posso Ser”, a pedido de Dudu Nobre. Além disso, Lexa continuou com as músicas “Para de Marra” e “Provocar” que conta com a presença da cantora e Drag Queen Glória Groove.

A cantora fez a Live no jardim de casa.(Foto:Reprodução/Instagram)

Ademais, Lexa atendeu as solicitações dos fãs, que enviaram sugestões de músicas  usando a hastag #LexaBeatsPopTour. Eles também enviaram vídeos, em que se divertiam com a transmissão, que foram mostrados durante a Live. Assim como diversos cantores, Lexa fez seu show com um propósito beneficente, a fim de ajudar as pessoas afetadas pela pandemia. Por volta das 17h, cerca de 22 toneladas de alimentos já tinham sido doados.

“Eu estou emocionada, com frio na barriga. Fazia muito tempo que não sentia o que estou sentindo hoje”, afirmou Lexa. Ela contou com a  presença de duas de suas bailarinas na Live e explicou o motivo. “Não vejo meu balé há muito tempo, nem a minha banda. Cada um gravou em sua casa pra gente não criar uma aglomeração”.

Em suma, Lexa foi uma das primeiras artistas a cancelar a agenda de shows, a fim de evitar o contágio pelo coronavirus. Desse modo, as atividades foram canceladas no dia 13 de março e ela ressaltou: “A galera da música realmente parou e provavelmente seremos os últimos a voltar, por um bem maior. Eu fui uma das primeiras artistas a parar minha agenda pelo que a gente está vivendo”.

Lexa e equipe fizeram teste de coronavírus antes da live

Atitude de Lexa serve de exemplo para outros artistas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Com o intuito de se prevenir e cuidar do próximo, a cantora Lexa contou durante a Live que ela e a produção fizeram o teste para saber se estavam com Covid-19. “Fizemos os testes, está todo mundo aqui no distanciamento. Mesmo com o teste dando negativo, a gente respeita, a gente leva muito a sério isso que a gente está vivendo. Mas estou muito feliz por estar aqui”, ressaltou.

Leia mais: Zé Neto aparece irreconhecível após live com Cristiano

Além disso, a cantora disse que todos estavam mantendo um certo distanciamento por precaução. “Está todo mundo aqui no distanciamento mesmo com o teste dando negativo”.

O show de Lexa também contou com a presença da Drag Queen Suzy Brasil, a fim de deixar tudo ainda mais animado. “Estamos todos trabalhados no álcool em gel, isso é minha exigência. Esse galãozinho de álcool em gel. Está todo mundo trabalhado no álcool em gel, nas máscaras. Fizemos teste da Covid, chiquérrimos. Tá todo mundo testado aqui”, afirmou a drag.

Lexa recebeu homenagens de Mc Guimê e da mãe

Mc Guimê disse que Lexa é uma das maiores cantoras do Brasil. (Foto/Reprodução/RomaNews)

A funkeira se emocionou ao ouvir as declarações feitas pelo seu marido, Mc Guimê, e pela mãe durante o show. “Desde a primeira música que eu ouvi você cantando, eu sabia que você seria uma das maiores cantoras do país. Sei o quanto você rala, o quanto você é batalhadora. Quero te parabenizar por tudo que você tem conquistado”, disse Mc Guimê, em vídeo, por estar em isolamento social.

Em seguida, a mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, entrou na Live para dar à filha três prêmios. A cantora ganhou um disco de diamante e dois de platina, devido às canções “Chama Ela”, “Amor Bandido” e “Só Depois do Carnaval”. “Isso aqui representa o sucesso de uma artista humilde”, elogiou a mãe da cantora.

Assista a Live

Por: Adelmo Júnior

Imagem destaque: (Reprodução/YouTube).

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário