O casal comemorou Bodas de Algodão

Certamente, a pandemia causada pelo coronavírus afastou diversos casais, aumentando ainda mais a saudade, mas não impedindo declarações e surpresas. Nesta última sexta-feira (22), o casal Lexa e Guimê completaram dois anos e casados e comemoraram a data conforme as regras da quarentena.



Leia mais: Felipe Araújo diz ter saudade do irmão Cristiano

O casal usou as redes sociais a fim de expressar a felicidade e gratidão por estar comemorando mais um ano de casados. Embora não possa visitar Lexa, Mc Guimê não deixou de fazer uma grande e romântica surpresa para a amada.  Posteriormente, Lexa compartilhou o presente do marido no Instagram. Na foto, a cantora aparece na cama rodeada de balões em formato de coração. Ademais, ela também ganhou um bolo, bem como uma caixa de presentes que incluía uma champanhe. “BOM DIAAAAAA! Surpresa que o Maridão @mcguime fez pra mim! #BodasdeAlgodão”, escreveu Lexa na legenda.


Além disso, Lexa também compartilhou dois vídeos da sua cerimônia de casamento. Na legenda de um deles, a cantora fez uma bela declaração de amor para Mc Guimê. “Guimê, eu cresci tanto ao seu lado, eu tenho um amor tão grande por você! Esse dia foi inexplicável, só de lembrar meu coração aperta de saudades e gratidão”.

View this post on Instagram

22.05

A post shared by Lexa (@lexa) on


Mc Guimê postou uma música que fez para Lexa

Mc Guimê não ficou de fora e emocionou a esposa com declaração. (Foto: Reprodução/Instagram)


No entanto, não foi só Lexa quem usou o Instagram para se declarar. Mc Guimê postou um vídeo na rede social, contendo uma música dedicada à esposa. “Hoje eu acordei amando mais você. 22 de maio, dois anos de casado e eu me sinto extremamente abençoado por te ter ao meu lado. Obrigado”, escreveu.

Em resumo, o casal se conheceu nos bastidores de um show, e no ano de 2016 oficializaram o namoro através e uma post nas rede sociais. Em seguida, no mês de junho do mesmo ano, Mc Guimê pediu Lexa em casamento. A cerimônia foi realizado em 2018 e a união foi feita pelo Padre Fábio de Melo, na Catedral da Sé, em São Paulo.

Lexa comemorou doações adquiridas com sua Live

A Live conta 1,5 milhões de acessos. (Foto: Reprodução/YouTube)


Na última quinta-feira (21), Lexa compartilhou as doações da Live que fez no dia 16 de maio. Como resultado, a cantora arrecadou 111 toneladas de alimentos. Destas, 40 serão destinadas para escolas de samba.

“Uma forma de poder contribuir e ajudar ao próximo. São mais de 20 toneladas de alimentos sendo destinadas para nossas escolas de samba do grupo Especial e Série A do RJ, através da @liesa e @lierj e mais 20 toneladas pra minha escola @gresutijuca, ou seja, serão mais de 40 TONELADAS só para as comunidades do Rio de Janeiro! Muito feliz!”, escreveu Lexa

A cantora afirmou que quer ajudar, sobretudo, as pessoas que estão desempregadas durante a pandemia.“Empreiteiros, ferreiros, costureiras, carpinteiros e dentre tantos segmentos em nossas escolas de samba, sintam um pouco do tamanho do meu amor. Uma forma de poder contribuir e ajudar ao próximo”. Lexa ainda doou 50 toneladas de alimentos para a CUFA (Central Única das Favelas).

Além disso, a funkeira publicou a foto do DJ Tiago Dyas, que estava cercado dos alimentos doados. Ela escreveu que o post só mostrava 20% do total arrecadado. “Estou tão emocionada. Olhem isso! E ai? nessa imagem tem 20% do que conseguimos com a minha live! Imaginem cinco vezes! Obrigada, Deus, pela oportunidade e o dom de cantar! Mais uma vez o funk mostrando que chegou para somar!”, agradeceu.

No mesmo post, Lexa disse que as doações também serão destinadas para São Paulo, a fim de ajudar comunidades como Brasilândia. “São Paulo, também estamos destinando alimentos para a BRASILÂNDIA, estamos organizando, pq esse operacional dá um trabalhão!”.

Por: Adelmo Júnior

Imagem em destaque: Casamento de Lexa e Mc Guimê. (Reprodução/ Manuela Scarpa/Brazil News)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário