Antes de se apresentar no trio, Lexa recebeu a imprensa e relembrou o ocorrido no carnaval do ano passado: “Levei um belo calote!”

 

Em resumo, ao contrário de 2019, Lexa finalmente conseguiu levar seu bloco Sapequinha para as ruas de São paulo e arrastou uma multidão. Em seu primeiro look, a funkeira usou um body decotado, decorado com pipocas e deixou em evidência o corpo enxuto.


Primeiro look da funkeira em seu bloco (Fonte/Reprodução: Instagram)

Primeiro look da funkeira em seu bloco (Foto: Reprodução/Instagram)


O convidado de honra da cantora foi nada menos que o seu marido MC Guimê. Inegavelmente apaixonados, eles trocaram beijos e demonstrações de carinho durante o show. Além disso, na ocasião, o casal dançou e cantou funk juntos.

Lexa e MC Guimê trocando beijos em cima do trio. (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal dançou e cantou muito (Fonte/Reprodução: Instagram)

O casal dançou e cantou muito. (Foto: Reprodução/Instagram)


Também participou da folia a mãe de Lexa, a empresária Darlin Ferrattry que se emocionou com a apresentação da filha em cima do trio elétrico.

A mãe da cantora chora emocionada (Fonte/Reprodução: Instagram)

A mãe da cantora chora emocionada. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia sobre: Margot Robbie e Michael B Jordan estrelarão em novo filme de David O. Russell

A polêmica de 2019

“Ano passado eu levei um belo calote. Mas a gente dá a volta por cima!”, comenta Lexa, lembrando que em 2019 não desfilou em seu próprio trio, pois o caminhão de som contratado não apareceu para o show. Sendo assim, ela foi convidada de última hora para participar do trio de Preta Gil e Anitta. Na época, Sebah Vieira, que produzia o trio da funkeira se responsabilizou pela falha.

Na ocasião, Lexa pediu desculpas ao público: “Gente, quem foi lá me ver, me perdoem, a culpa não é minha, eu fiz minha parte. É uma cafajestagem o que fizeram comigo. Porque eu trabalho todos os dias. Eu peço de todo o meu coração, desculpa. E quem puder ir para o trio da Preta, eu sou muito grata”.

No entanto, desta vez a cantora não deixou as responsabilidades nas mãos de terceiros: “Acompanhei todos os e-mails, todos os contratos!”, contou, em recente entrevista a TV.

 

Por Ceiça Santos

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário