Segundo o Page Six, não foram apenas os fãs que descobriram o fim do casamento pela web

Há mais de um mês foi divulgado o término oficial do casamento entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth, entretanto, o ator comentou que não foram apenas o público que ficou sabendo via web, ele também foi informado via representantes da cantora pop.



Reprodução/ Getty Images

Fontes próximas a Liam afirmam que ele estava na Austrália e ficou chocado ao ver a declaração feita por Miley. O ator já sabia que sua relação com a cantora estava complicada e ainda assim estava tentando salvar o casamento e não estava preparado para declarações públicas.

Há afirmações de que a separação já era esperada: o relacionamento não ia bem, o casal não passava tanto tempo junto e Liam foi fotografado sem aliança antes do término ser confirmado.

No dia 10 de agosto, foi enviado por um porta-voz da Miley para a revista People uma declaração oficial falando sobre a decisão de ambos: “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Em constante evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si e em suas carreiras. Eles ainda permanecem pais dedicados de todos os animais que compartilham. Por favor, respeite o processo e a privacidade deles”. A declaração foi dada horas antes da cantora ser fotografada com a sua nova namorada, a blogueira Kaitlynn Carter.

Leia também: https://lorenabueri.r7.com/liam-hemsworth-e-miley-cyrus-entram-com-o-pedido-de-divorcio-oficialmente/

O ator se pronunciou apenas três dias depos, pelo Instagram: “Apenas uma nota rápida para dizer que Miley e eu nos separamos recentemente e não desejo a ela nada além de saúde e felicidade daqui para frente”.

Por Jordana Gusso

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário