“Diferenças irreconciliáveis” foram os reais motivos para o fim da relação de Liam Hemsworth e Miley Cyrus.

Parece que agora não haverá mais dúvida sobre o caso. Liam Hemsworth e Miley Cyrus entraram com o pedido de divórcio finalmente. Se os fãs ainda esperavam uma possível retaliação, agora é para valer, fim oficialmente do relacionamento dos astros.



O site TMZ revelou com exclusividade detalhes do processo do divórcio: o casal havia feito um acordo pré-nupcial com separação total de bens. Ou seja, cada um com o seu. Desse jeito, sem filhos e sem dinheiro envolvido, o acordo do divórcio deverá ser muito mais fácil e amigável.

O curioso nesse caso, na verdade, foi a demora para entrar com os papéis do processo e que a data do mesmo não foi listada nos documentos enviado pela advogada dos famosos. Mas isso com certeza tem a ver com o fato que Miley tentou até as últimas se reconciliar com Liam, que pareceu muito mais decidido sobre o término.

Liam e Miley (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda segundo a fonte do TMZ, dizem que os amigos  de Liam alertavam-o que ele seria “insano” de voltar para Miley. Dessa forma, tudo indica que drogas e traição podem ter sido os motivos para a separação, mesmo que nos documentos oficias estivessem escritos “diferenças irreconciliáveis”. Em outras suposições do site, Liam e Miley já deveriam estar se separando há algum tempo. Afinal, o ator foi fotografado fazendo compras de supermercado em junho sem o anel de casamento.

Virada na página

Miley recentemente foi vista com uma garota. E apenas algumas horas após lançar o seu novo sigle “Slide Away” (que tudo indica ser sobre Liam), ela comemorou o hit ao lado de sua suposta nova girlfriend, Kaithlynn Carter em uma balada em West Hollywood.

Liam, por sua vez, parece também ter virado a página, já que o boy não é bobo e também foi flagrado ao lado da atriz Isabel Lucas, da telenovela “Home and Away”.

Esperamos que Liam Hemsworth e Miley Cyrus fiquem bem e que cada um siga a sua vida feliz.

Leia mais: Romance de Miley Cyrus e Kaitlynn Carter parece falso, diz astro de The Hills

Por: Ana Paula Schuch

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário