Lizzo cantou “JUICY ” com Harry Styles em festival de música em Miami

Na noite de sexta-feira (31), Lizzo se apresentou no festival de SiriusXM em Miami. Entretanto, a plateia não esperava a aparição de Harry Styles no palco.



A cantora, eventualmente, na noite de sexta-feira (31) participou do festival de música SiriusXM em Miami. O concerto foi realizado pela Pepsi para celebrar o show do intervalo do Super Bowl LIV que, por sua vez, ocorrerá, neste domingo. Desse modo, no momento em que Lizzo iria cantar a música “Juicy”,  a cantora convidou Harry Styles, ex membro da banda One Direction para subir ao palco.

No momento atual, Lizzo é uma das grandes revelações da música pop. A canção “Thruth Hurs” ficou em primeiro lugar na parada de sucesso da Billboard em 2019. Além disso, suas canções falam sobre auto-estima, aceitação, emponderamento feminino e auto amor.

Desta forma, Lizzo foi uma dos grandes destaques do Grammy Awards 2020. A cantora do sucesso de “juicy” recebeu 8 indicações, incluindo as categorias principais da noite, a priori, vencida por Billie Eilish. Desse modo,Lizzo venceu 3 prêmios nas categorias de melhor performance de pop solo, melhor performance de R&B tradicional e melhor álbum de música urbana contemporânea.

Leia mais: GRAMMY 2020: VENCEDORES E DESTAQUES DA NOITE

Assista ao vídeo de Lizzo cantando com Harry Styles

Harry Styles faz cover de Lizzo

Anteriormente em 2019, o cantor Harry Styles havia feito um cover da música “Juicy” de Lizzo para o programa britânico BBC Radio1. O ex membro do One Direction, declarou ser fã de Lizzo. Após essa declaração, os fans de ambos artistas clamam por uma parceria musical.

 

 

 

Por Jackson Brito

0 Comentários

Deixe um comentário