Após não participar do DVD de Paula Fernandes, Luan Santana cortou amizade com a cantora.

Juntos e Shallow Now? Parece que nem tanto. Os artistas Luan Santana e Paula Fernandes ficaram na mídia um bom tempo após lançar esta versão em português do hit feito por Lady Gaga e Bradley Cooper em “Nasce uma Estrela”. Por motivos de glória ou memes, os dois fizeram um grande sucesso na releitura.



Créditos: Divulgação


Entenda o caso.

Mas, logo após o lançamento, Paula Fernandes estaria se preparando para a gravação de seu DVD. Quando veio a surpresa de que Luan não faria parte dele. Em uma declaração no Instagram, Paulinha afirmou estar de coração partido.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Consequentemente a cantora fez um apelo aos fãs, pedindo que eles fossem o Luan no dia do show. Como resultado, foi um lindo coro com seus milhares de seguidores.


Parece que agora o caso voltou a tona, devido à razão de que Luan deu uma entrevista exclusiva para a revista Rolling Stone. Lá ele fala sobre diversos assuntos como carreira, shows, participações especiais e… a Paula Fernandes. Primeiro de tudo, o artista foi questionando pela revista se ele voltou a se encontrar com a cantora.

”Nunca, não nos falamos mais” afirmou.

Contudo, o artista disse que há um mal entendido e que gostaria de conversar.

“Mas não resta nenhum ressentimento, pelo menos não da minha parte. Quero muito falar com ela até porque a música foi um sucesso.”

Para completar, ainda assim, Luan Santana afirmou que adoraria falar de novo com ela. A revista perguntou o que ele falaria se a visse de novo, e ele bem sucinto disse: “Perguntar da vida, como estão as coisas.”

Vocês acham que rolaria esse encontro? Certamente seria um bapho!

Consequentemente, leia mais aqui: Maju Coutinho recebe crítica de ex-apresentadora da Globo

Da mesma forma, leia aqui: Para de causar discórdia” diz Ludmilla sobre Léo Dias

Por: Ana Paula Schuch

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário