O cantor falou sobre antigas relações e seu noivado.

Luan Santana em entrevista para a Revista Veja falou sobre sua insatisfação de sempre ser o motivo de dúvidas a sua sexualidade.



O cantor relatou que desde a adolescência é questionado se seria homossexual, e mesmo sabendo que aquilo não deve ser tratado como ofensa, ele se incomodou com os questionamentos.

“Ah, no começo eu era muito criança. Tudo era novo. Imagine um moleque de 16 e 17 anos tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal”, contou a Revista Veja.

 

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Luan chegava a passar mal por pelo fato de falarem diversas maldades sobre si, mesmo ele sendo tão jovem.

“Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá”, desabafou durante a entrevista.

Mas apesar de todos esses boatos de que seria gay, Luan já foi visto com diversas famosas como Bruna Marquezine e Anitta com quem ficou algumas vezes.

Leia mais: Família de Anitta Vai Aumentar?

Enfim noivos

O sertanejo também comentou a relação que sempre teve desde os 16 anos com a atual noiva, Jade Magalhães.

Ele havia tido outra “namoradinha” antes, com quem tirou sua virgindade, mas mesmo entre idas e vindas sempre achou que seria Jade a sua mulher.

Leia mais: Luan Santana anuncia casamento com Jade Magalhães após 12 anos juntos

“A gente queria só aproveitar o momento. Eu nunca pensava em casamento. Mas chegou um determinado ponto em que a vi como a mulher da minha vida”, relatou o cantor.

Jade e Luan enfrentaram diversas barreiras. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Os dois são parceiros de longa data, segundo Luan Santana, Jade vivenciou diversos momentos difíceis em sua vida, e sempre esteve ao seu lado.

“Ela é minha parceira, a pessoa que me entende e me conhece como ninguém. É isso que a gente precisa para casar, não é?”

Luan finalizou a entrevista mostrando o quanto Jade é especial para ele, e que a relação vai além de sexo.

“Ela é a pessoa para quem eu olho todos os dias e penso: Eu achei”.

 

Por Eliana Ferreira

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário