Luan Santana é entrevistado e fala o que deseja e seus planos para 2020

Ontem, terça-feira, 19/11, o Show da Virada  foi gravado nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. As influenciadoras Vivian Amorim, Bianca Andrade e Gabi Lopes invadiram  os camarins dos artistas. Aliás as meninas bateram um papo superdivertido com Luan Santana, que é uma das presenças confirmadas no especial.



Foto: Gshow


 

Com os fios dourados e sem barba, Luan fala sobre o look pensado para o Show da Virada, e mostra que é supersticioso quando o assunto é a roupa íntima usada no Ano Novo. O cantor chegou até a mostrar a cor da cueca que estava vestindo para se apresentar na atração – e parece que os desejos de Luan para 2020 são de paz!

Leia mais Luan Santana abre o jogo e afirma não falar mais com Paula Fernandes

“Desejo só coisas boas. Mandando vibrações positivas daqui. É uma festa muito legal que estamos fazendo, e levando música para as pessoas. Desejo muito amor, muita música, e que Deus abençoe o nosso 2020”, comenta.

O cantor ainda revela que sobe ao palco do Show da Virada para performar ao lado de Dilsinho, Jota Quest e Wesley Safadão.

Instagram Luan Santana

O cantor revela compra de novo apartamento para morar com a noiva Jade Magalhães

 

Clayton Felizardo/ Brazil News


   

Segundo Fábia Oliveira, Luan Santana estava à procura de um novo apartamento para morar sozinho com a noiva Jade Magalhães. Atualmente o cantor e a amada dividem a mansão do artista com a família de Luan. E não é que finalmente Luan encontrou o imóvel ideal para o casal? NOa busca, os pombinhos priorizaram um apartamento que fosse próximo ao escritório e à mansão onde eles vivem hoje, ambos localizados no complexo Alphaville, região nobre de São Paulo. “Eu vou morar sozinho pela primeira vez, eu e a Jade, em São Paulo. Comprei o apartamento agora, o prédio está sendo construído ainda e falta um ano e meio para ficar pronto. Vamos nos mudar no início de 2021”, declarou o sertanejo nos bastidores da gravação do ‘Show da Virada”.

Por Brunna Feitosa

 

0 Comentários

Deixe um comentário