Cantor Luan Santana agendou uma live para o dia 13 de junho em um estádio, porém, após polêmica, o local foi alterado

Nesta sexta-feira (15), o cantor Luan Santana e sua equipe publicaram a notícia de que ocorreria uma live no Allianz Parque. Entretanto, a mesma teve uma repercussão desagradável nas redes sociais devido a pandemia.



Leia mais: Luan Santana fará live dentro do Allianz Parque

Luan Santana

Luan Santana durante sessão de fotos para divulgação da live. (Foto: Instagram/ Reprodução)


No twitter fãs do cantor mostraram a indignação diante ao cenário escolhido. O caso gerou grande repercussão, os seguidores questionavam a necessidade de fazer uma transmissão tão grande desta forma. Sob o mesmo ponto de vista, questionaram sobre a quantidade de pessoas que se envolveriam para fazer acontecer.

Antes de mais nada, ressaltaram sobre a possibilidade de aglomeração na frente do estádio e utilizaram como exemplo as pessoas que foram até a casa do cantor em sua última live.

Posteriormente, a Rede Globo se pronunciou dizendo que chegaram à conclusão de que seria melhor realizarem uma live em casa. Logo depois, o cantor fez uma publicação em seu Instagram com o intuito de contar aos fãs sobre a mudança.

Nesse ínterim, Luan vem acompanhando a evolução dos casos e por este motivo optou por remarcar a live do estádio. Neste hiato, revelou que a live será romântica, em comemoração ao Dia dos Namorados, além disso, contou que serão mais de 3 horas de música.

A transmissão ocorrerá não apenas nos canais: Rede Globo e Multishow, como também nos Streamings GloboPlay e YouTube.

“Pensei melhor, discutimos juntos e mudamos de ideia. Mesmo que a gente estivesse tomando todas as medidas de cautela e que, realizar a apresentação num estádio vazio, fosse uma delas. Agora, vamos curtir juntos, em casa, ao lado de quem a gente ama”, comenta Luan.

Por: Rafaella Ranulfo

Imagem destaque: Luan Santana. (Foto: Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário