Luana Piovani pediu para Pedro Scooby a desbloquear, a principio, a loira fez o pedido para que assim pudesse ver os filhos

Ao que parece, a rixa entre Luana Piovani e Pedro Scooby não vai acabar nunca. Ainda mais com a presença do surfista em Portugal para ficar com os filhos durante 15 dias. Inicialmente, Pedro viajou para Portugal, onde passará um tempo com os filhos, os gêmeos Bem e Liz de 4 anos e o primogênito Dom de 7 anos.



Relembrando que o casamento do surfista com Luana Piovani chegou ao fim em março de 2019 e nesse ínterim. Logo, a relação dos dois tornou-se muito conturbada.

Posteriormente, Luana veio a público falar que o surfista tinha lhe bloqueado e pediu para que Scooby a desbloqueasse. Assim, poderia ver os filhos.

Leia mais: Ivy Moraes fala de reconciliação com marido: “Homem da minha vida”

 

Luana pediu que Pedro a desbloqueasse para ver os filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Pedido de desbloqueio

No entanto, o pedido acabou vindo a tona quando uma seguidora questionou Pedro após ter feito uma carta pública endereçada apenas a Dom. Citando que todos os filhos deveriam estar inclusos, de acordo com a Quem.

“Eu já não digo mais nada. Só oro e pedi para ele me desbloquear para eu ver o que acontece com meus filhos”, comentou Piovani.

Além disso, Luana falou onde o ex-marido ficará com os filhos e que ele pretende se mudar para Portugal. “[Ele] está na casa de um amigo nosso. Está procurando uma casa para alugar. Vai morar aqui”.

Luana comenta com seguidor sobre ida de Pedro para Portugal. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ausência dos filhos

Em conclusão, Luana comentou como vem lidando sem a presença dos filhos em casa. “Ainda me acostumando ao silêncio, mas grata. Sabendo [que estão] felizes, preenchendo o vazio, divertindo-se e sendo plenamente amados. O meu vazio já já eu preencho comigo, afinal, a maior parte das mães não conhece o que estou vivendo pela primeira vez, um grande exercício, pois um dia eles partirão para esse mundão! E que assim seja!”

Por: Kelly Jorge 

Imagem em destaque: Luana Piovani e Pedro Scooby.(Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário