Luana Piovani se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais. Desta vez, a troca de farpas envolveu a funkeira Ludmilla, ao criticar o estilo musical da cantora no Instagram.

Tudo começou na última quarta-feira, quando a conta do E! Brasil, canal da TV paga especializado em celebridades, publicou no Instagram um trecho do desfile da SavagexFenty, coleção de lingeries da cantora Rihanna, ao som de Malokera, mistura de funk e eletrônico com Ludmilla, MC Lan, Skrillex, TroyBoi e o rapper Ty Dolla $ign.



Na quinta, a loira, que tem um programa no E! Brasil, respondeu a publicação. “Aff podia ter colocado taaanta coisa boa pra tocar… cansada do obvio brasieliro (sic) pouco sexy vulgar e apelativo”, escreveu Piovani.

 

Comentário de luana. (Foto: Reprodução/Instagram)


Alguns usuários da rede social ficaram concordaram com ela “Pensei a mesma coisa”, escreveu uma mulher. Outros ficaram do lado de Ludmilla. “Também acredito que teriam coisas bem bacanas, mas apenas veja o lado da cantora que ficou bem feliz por ser lembrada. Vibre pela conquista da Ludmilla”, respondeu outro perfil.

Reação da cantora

Porém Ludmilla soube da repercussão somente na tarde deste sábado, e não deixou barato. Em um verdadeiro “textão”, ela se defendeu da apresentadora e ainda reclamou do comportamento de Piovani na mídia. Então, a cantora rebateu: “Querida Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet a tempos e estava até com pena da sua situação, mas cara tá extremo de ridículo pra sua cara, você já passou dos limites, eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro, mas só sei que eu não quero participar dele, porque com isso tudo que você anda fazendo, parece um grande show de horrores pra alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção, eu disse mísero”.

Nos últimos meses, ela ganhou o noticiário após se separar do surfista Pedro Scooby, que namorou com a também funkeira Anitta por um curto período neste ano.

Leia Mais: Luana Piovani e Pedro Scooby se reencontram em Fernando de Noronha

Eita, o que acharam dessa treta?

Por Julia Moura

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário