Parece que as coisas entre o ex casal, Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby, estão mais tranquilas. Os dois viajaram juntos com a família para comemorar o aniversário dos filhos gêmeos.

“Estamos de volta a nossa casa! Noronha, como é bom estar de volta. Última vez que estivemos aqui foi no batizado dos geminhos, dessa vez estão curtindo muito mais. O pai chegou, sábado teremos uma nova festinha de niver e assim vamos levando a vida… sempre gratos, sempre muito gratos. E que o amor se multiplique sempre porque sacrifício pra mãe é rotina”, escreveu a apresentadora em seu Instagram.
Com a família toda reunida, e com várias fotos de Scooby postadas por Luana em seus stories, os fãs logo começaram a apontar uma possível volta do casal:  “queria vocês juntos outra vez”, disse uma internauta, “tô achando que o Ofek já foi, hein? Cheiro de recaída?”, escreveu outra mas Luana logo tratou de deixar claro: “não me conhece nada, né?”, respondeu Luana.



Story de Luana no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Story de Luana no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Após diversos comentários insinuando uma possível volta, Pedro se manifestou pelo storie do Instagram: “Gente, só pra deixar claro! Eu não vim pra cá ver a Luana, vim pra Noronha ver meus filhos e fazer uma festa de aniversário para eles. Luana está namorando e acharia incrível as pessoas respeitarem o namoro dela!”.

Pronunciamento de Pedro. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Luana Piovani engata romance com jogador de basquete

Separada do surfista desde o início do ano, a atriz engatou namoro com o jogador de basquete Ofek Malka. Os dois se conheceram em uma viagem em Ibiza, no meio de Julho.
Após o término de Scooby com Anitta, a apresentadora Luana parece ter dado uma trégua nas brigas com o ex. O que vocês acham?

Leia mais: Luana Piovani fala abertamente sobre Scooby,e descarta recaída com surfista.

Por Julia Moura

 

 

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário