Luana Piovani contou sofrer preconceito já que a sogra é apenas cinco anos mais velha que ela

Namorada do jogador de basquete Ofek Malka, 20 anos mais novo, Luana Piovani falou da sua relação com a sogra. No entanto, com 43 anos, Luana contou para a sexóloga Regina Navarro que a mãe de Ofek a discriminou pela idade.



“Nunca tinha sofrido discriminação por idade, mas na minha relação atual eu sofri preconceito. Eu sou 20 anos mais velha do que ele. Sofri preconceito primeiro meu mesmo e depois da mãe dele, uma judia com cinco anos a mais do que eu. Porque, ser brasileira já é um carma. Imagina só ele falando para ela que sou brasileira, tenho três filhos e acabei de me separar”, contou.

Luana Piovani e Ofek Malka. (Foto: Reprodução/Instagram)


Entretanto, a loira falou sobre o primeiro encontro com a sogra. E garantiu entender o cuidado dela para com o filho.

O jantar com ela foi maravilhoso, foi gentil, levei presente para ela e para a filha dela. Mas depois, com o tempo, entendi que ela queria era conferir a ‘encomenda’ que o filho tinha recebido. Aí começou a dar pitaco. Agora ela acalmou”, concluiu.

Leia mais:Ex-BBB Flayslane passa por procedimento estético

Atualmente a atriz mora em Portugal com os três filhos Bem, Liz e Dom. Contudo, o jogador mora em Israel e Piovani diz que não se mudaria para lá.

 

Atriz comemora primeiro dia oficial de férias

Com a reabertura de algumas praias em Portugal, os moradores estão começando a retomar a rotina pós fim da quarentena.  Luana Piovani aproveitou para deixar o bronzeado em dia e aproveitou seu primeiro dia de férias.

Luana Piovai curtindo praia em Lisboa. (Foto: Reprodução/Instagram)


A praia escolhida pela loira foi a praia das Maçãs, localizada em Lisboa. De biquini e o corpo em dia, ela usou sua conta pessoal no Instagram para comemorar.

“Primeiro dia de férias. #vemnimimverao #eumereço, publicou.

Por: Mayra Felippe

Imagem em destaque: Luana Piovani. (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário