O namorado de Luana Piovani, o jogador Ofek Malka, fez o “pedido” após a loira postar uma foto no Instagram

A apresentadora Luana Piovani, recebeu na noite de quarta-feira (22), um pedido inusitado de casamento pelo seu namorado. A princípio Ofek Malka, comentou inesperadamente na foto em que Luana postou de biquíni, um emoji de aliança acompanhado de um ponto de interrogação.



Nesse ínterim, a loira respondeu com um “sim”. O que todavia causou uma histeria nos seguidores da atriz, com a possibilidade de um casamento com Ofek.

Saiba Mais: Khloé Kardashian revela vontade de ter segundo filho para as irmãs

Por isso, alguns seguidores deixaram comentários desejando a felicidade do casal. “Parabéns pelo pedido, Luana. Lindo ver isso acontecendo na sua vida“, comentou um. Enquanto outro disse: “Você merece o Ofek e tudo de melhor na sua vida“.

Luana já havia negado possível união

Ainda de acordo com a Uol, Luana Piovani através de uma live em seu próprio Instagram mês passado, teria negado aos seguidores uma possível oficialização da união com o jogador de basquete. Alegando que as pessoas eram casamenteiras demais:

“Vocês são muito casamenteiros, gente! Casar para que? Já usei o vestido, fiz a festa, tenho o álbum, três filhos deuses, agora quero é viajar e fazer festa todos os dias. Com o boy do lado fica melhor e a gente fica mais magrinha. Mas casar? Juntar os panos? Nem pensar.”

Quando questionada por uma fã se essa era apenas uma pretensão, a apresentadora foi enfática, acabando com o sonho da seguidora: “Duvido”, respondeu ela.

Lidando com a distância do namorado

Recentemente, a atriz explicou como tem lidado com a distância de Ofek que mora em Israel, enquanto ela está em Portugal, onde vive com os três filhos.

Luana Piovani com Ofek Malka. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em virtude da quarentena por causa da epidemia do coronavírus, Piovani relatou ter feito sexo virtual e não ter gostado muito da experiência.

“Tem uma semana que fiz sexo virtual. Achei péssimo, uma bosta. Preciso de toque. Precisei me concentrar quatro vezes mais do que a gente precisa, fiquei suando. A gente trabalha com imagem”, disse.

Por: Kelly Jorge

Imagem destaque: Luana Piovani. (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário