Luana Piovani que está de quarentena e morando em Portugal, voltou a mandar novas indiretas para o ex, Pedro Scooby

Luana Piovani está de quarentena devido a epidemia de coronavírus.



Nesse ínterim, ela tem usado os filtros do Instagram para se divertir. A atriz, que vive com os 3 filhos, brincou com um filtro de Dia dos Pais.

E usando desse meio, resolveu alfinetar seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby.

Saiba Mais: Filme “Contágio” é altamente procurado, após surto do coronavírus


Luana Piovani brinca com filtros

Luana Piovani brinca com filtros — Foto/Reprodução: Instagram


“Eu até que mereço esse posto porque eu também sou mãe e também sou pai”, disse Luana.

Posteriormente, Luana já havia comentando a respeito de criar Dom, Bem e Liz, sozinha em Portugal, onde reside atualmente. Scooby vive no Brasil.

“Ele perdeu essa liberdade que eu tinha dado pra ele de ir e vir em nossa família. Agora ele liga e pede e tem que aguentar as prioridades na vida das crianças”, revelou.

E ainda foi mais incisiva.

“Pai que visita. Porque eu vivi isso, acho que foi mole que meu pai deu. Ele viveu isso e sempre diz que foi o mole que o pai dele deu e ainda dá. E ele está repetindo a história. Mole do ano é isso, a gente não evoluir e repetir a história, repetir os erros”, segundo a Quem.

Luana Piovani e a possibilidade de casar-se novamente

Recentemente, a artista falou em seu Instagram sobre a possibilidade de um casamento com Ofek Malka, seu atual namorado.

A apresentadora vive em ponte aérea, já que ela vive em Cascais, Portugal e o jogador de basquete reside em Tel Aviv, Israel.


uana Piovania e Ofek Malka

Luana Piovani e Ofek Malka — Foto: Reprodução/Instagram


Luana descartou qualquer possibilidade de um possível casamento. Ela que está separada de Pedro Scooby desde 2019, foi clara ao responder a pergunta de um internauta.

“Duvido”. Outra seguidora foi  mais específica e questionou a respeito da relação com Ofek Malka.

“Vocês são muito casamenteiros, gente! Casar para que? Já usei o vestido, fiz a festa, tenho o álbum, 3 filhos deuses, agora quero é viajar e fazer festa todos os dias. Com o boy do lado fica melhor e a gente fica mais magrinha. Mas casar? Juntar os panos? Nem pensar”.


Foto/Reprodução: Instagram


Por: Kelly Jorge

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário