Parece que Pedro Scooby não tem sossego com a ex. Luana Piovani confessa a polêmica com as roupas do surfista através de um comentário

Que Luana Piovani tem personalidade forte, todos já sabem. Mas, por quê será que a apresentadora diz aceitar o novo relacionamento do ex e logo depois joga as roupas dele pela em uma pracinha ?



No dia 5 de novembro, Pedro Scooby assumiu seu novo namoro com a modelo Cintia Dicker. Meses depois de terminar com a cantora Anitta.

Leia mais: Luana Piovani comenta sobre foto de Pedro Scooby

Entretanto, muito diferente de todo o caos que Luana causou ao descobrir o relacionamento do ex com Anitta, a apresentadora fez stories no Instagram dizendo que até foi ela que apresentou a modelo para o surfista.


Luana Piovani, Pedro Scooby e Cintia Dicker (Foto: Instagram/ Reprodução)


“Inclusive, fui eu que mostrei a Cintia para ele. Conheço a Cintia há mil anos. Não a conheço intimamente, mas a conheço pessoalmente. Ela sempre foi uma querida comigo”, declara.

Porém, na semana passada estava rolando um assunto entre os internautas que Luana Piovani teria jogado o  restante das roupas do ex, por ciúmes.

”Fez graça, eu visto a fantasia de louca” declara Piovani

Em uma conversa com amigas num grupo de WhatsApp, Cintia Dicker, atual namorada de Pedrou Scooby, contou como foi a reação de Luana ao saber do relacionamento.

“Medo dela, ela pirou esses dias. Depois que ele fez nosso post, jogou as coisas dele todas na pracinha. Até as pranchas”, escreveu Dicker no grupo, segundou noticiou a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.

De acordo com Pedro Scooby, toda essa história era Fake News. Porém, Luana Piovani, interagindo com os fãs no Instagram afirmou a polêmica.


(Foto: Captura de tela/ Instagram/ Reprodução)


De fato, Luana ainda não superou o término com o surfista. Os internautas achavam que ela apenas estava de ‘recalque’ quando o assunto era Anitta. Mas, agora definitivamente mostrou que ainda não está pronta para deixar o ex seguir em frente.

Por Isabelle Amaral

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário